sábado, 26 de fevereiro de 2011

IURD GRUPO AMC FAZ A DIFERENÇA NA FUNDAÇÃO CASA DA MOOCA VEJA.


Nesta ultima quinta-feira dia 23/12/10 mulheres da AMC, associação da mulheres cristãs estiveram presentes na Fundação Casa UI- Mooca,fizeram a festa com as meninas, esteve presente no evento a cantora Isis Regina que fez a apresentação da festa, e cantou suas belas canções.


























Para a alegria das adolescentes elas foram recepcionadas com uma ceia de natal e centenas de panetones, servido com todo carinho pela AMC, com todos os tipos de kitutes,bolos, refrigerante e muita animação, com a alegria contagiante da cantora Isis Regina ,















Foi feita uma brincadeira do presente onde todas as meninas puderam desfrutar de momentos alegres e dizer as amigas o quanto elas são importantes, em seguida Sra Isis contou um lindo poema A Samambaia e o Bambu

























Também esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena, Coordenador Estadual de Evangelização das unidades da Fundação Casa. com sua esposa. e a pedido da Sra Isis fez uma oração por todas as meninas presentes.



O grupo da AMC ajudaram na oração abrançando as jovens que choravam que não paravam de derramar lágrimas.










Foram destribuidos centenas de Biografia do Bispo Macedo para as internas e funcionários.




O grupo da AMC visitou também a casa das mães que pertence a Fundação Casa. Este local recebe as jovens internas em estado de gestação.











Para finalizar o evento a Sra Isis fez uma oração por cada menina presente,e pediu para que Jesus nascesse em cada coração. O amor nunca irá morrer enquanto houver mulheres dispostas a deixar seus lares, seus afazeres por um bem maior.

Um comentário:

  1. Parabéns a todas da AMC que neste dia levaram muita alegria e vida a cada adolescente da mooca, que Deus continue abençoando ainda mais sua vidas.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1