sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E-MAIL ENVIADO POR UM INTERNAUTA

E-mail enviado por um internauta. Vale a pena conferir!
Prezado Bispo Edir Macedo,
Todo este show na mídia instaurado contra a Igreja Universal e a Rede Record, principalmente na TV Globo, me fez refletir sobre alguns acontecimentos recentes no Brasil.
Se olharmos para estes fatos de forma conjunta, poderemos perceber o que está por trás de todo este sensacionalismo.
São fatos que subestimam a nossa inteligência e nos deixam alertas:
1- Rumo a 2010: Globo, Veja e Folha de S. Paulo de mãos dadas com Serra
Não é novidade para ninguém que estes meios de comunicação se uniram por um objetivo comum: APOIAR a candidatura do atual governador José Serra à Presidência da República. Esses “barões da imprensa” temem mais um mandato presidencial do PT, o que significaria mais quatro, ou até oito anos fora do poder. Poder que para eles significa mais receita publicitária, mais dinheiro. Todos sabem que a maior parte da receita das organizações Globo vem das verbas do governo federal. Sem esse montante de dinheiro, o endividamento da empresa da família Marinho aumentaria a cada ano, provocando a sua quebra, sua derrocada final.
Do outro lado dessa briga, Bispo, está a imparcialidade da Rede Record. Como um meio de comunicação forte e que não se curva a conchavos políticos, ela certamente irá desmascarar estes outros meios de comunicação. A intenção desses veículos, com os ataques à Igreja Universal, certamente é tirar o foco de outros escândalos que enfraquecem o PSDB, como, por exemplo, a crise no Senado, que tem como principais “atores” o PSDB e o PMDB.
Bispo, o senhor observou que os políticos que a Globo entrevista em seus telejornais são sempre do PSDB ou do DEM (Rodrigo Maia)?
Esta trama para eleger Serra em 2010 está sendo costurada nos bastidores do poder e a Record pode estragar tudo. Assim, para desviar a atenção da mídia deste conluio, nada melhor do que inventar um escândalo contra a Igreja Universal. Não se pode esquecer que o Ministério Público de São Paulo está a favor do PSDB, afinal, o governador José Serra pertence a esse partido. Além disso, Serra é o chefe dos promotores de São Paulo.
Por isso, dá para entender por que a denúncia contra a Igreja Universal foi produzida às pressas, da noite para o dia, contra as pessoas citadas nos noticiários.
O pior cego é aquele que não quer ver quem está por trás de tudo isso!
2- O fim do monopólio: as Olimpíadas de 2016 podem ser da Record
Acredito, Bispo, que todos ouviram falar que o jornalista Lauro Jardim noticiou em sua coluna que esta semana sairia a decisão sobre quem deteria os direitos de transmissão das Olimpíadas de 2016. A Record concorre com a Globo. Como a emissora carioca já perdeu as Olimpíadas de 2012, o Pan Americano de 2011 e de 2015, teme mais uma vez ficar de fora. Isto é, perder exclusividade, audiência e faturamento. Isto seria um golpe fatal para a Rede Globo, ainda mais pensando que a sede das Olimpíadas de 2016 pode ser o Rio de Janeiro – local de sua sede e onde ela se orgulha de ter se originado.
Se a Record tornar-se a detentora destes direitos, isto pode representar a morte da Globo!!!
Enfim, Bispo, é este o lamaçal que está por trás deste estardalhaço que a imprensa faz contra a Igreja Universal e contra a Rede Record. Há grandes interesses envolvidos em tudo isto.
Assim, é contra estas armas forjadas que estamos lutando, mas elas não prosperarão, como está escrito na Palavra de Deus – (Isaías 54:17).
Temos a certeza de que seremos vencedores em mais esta batalha, porque se Deus é por nós, quem será contra nós?
Bispo, fique firme nesta luta, como o senhor sempre esteve. Conte comigo.
Estou orando pelo senhor e por toda a Igreja!
David de PaulaPublicado por
Edir Macedo
Tags: , , ,

2 comentários:

  1. a tv globo começa a dar sinais de que omonopólio da tv brasileira não é mais só dela e que as outras emissoras também cresceram e muito bem.com destaque a tv record

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do blog, que Deus abençõe a todos neste momento, onde a midia da da rede globo, vem colocando estes absurdos no ar, nada ficou provado e foi feito arquivamento e eles insistem em nós prejudicar,quero dizer que o diabo se levanta pra cair, e em nome de Jesus vamos dar a volta por cima,quero dar um recado para a tv globo, abaixo o sensacionalismo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1