quarta-feira, 12 de agosto de 2009

IURD COMEMORA DIA DOS PAIS NA FUNDAÇÃO CASA (FAZENDA DO CARMO)


Tarde da Doce Presença na Fazenda do Carmo




Muita alegria na tarde da Doce Presença na Fazenda do Carmo, Pr Geraldo Vilhena iniciou o evento com uma oração para todos os pais, internos, familiares e funcionários.
O Grupo Dose Mais Forte realizou palestra de prevenção às drogas e informou sobre os projetos que o Força Jovem Brasil oferece gratuitamente tais como: Jovem Nota 10, Esportes, Cultura, Vozes, Dose Mais Forte, Se Liga 16, etc.
Tudo isso para ajudar o jovem a ter uma oportunidade na sociedade.
Os internos apresentaram um teatro falando sobra a importância de cada órgão humano, que um corpo só funciona com a ajuda de todos os órgãos.
Muito bolo e refrigerante foram distribuídos para todos, diplomas e lembranças para os pais.
Marta Alves











 

7 comentários:

  1. olá amigos do blog deixo meus parabens pelo exelente evento realizado iurd na fundação cada, as fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é muito importante o trabalho realizado pela I.U.R.D. na Fundação Casa, que somente é possível pelo ampor ao próximo, união e dedicação dos voluntários e voluntárias,que sempre estão pensando numa melhor maneira de realizá-lo. Lourdes. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. acho importante essas chances de ressocializar esses jovens parabens a todos que compoem essa equipe

    ResponderExcluir
  4. Este trabalho é muito importante na Fundação Casa porque através deste trabalho é conscientizado a cada jovem que só através da fé no Senhor Jesus, pode ser liberto de todo o mal e ter uma vida totalmente transformada e feliz.

    ResponderExcluir
  5. Este trabalho é muito importante na Fundação Casa porque através deste trabalho é conscientizado a cada jovem que só através da fé no Senhor Jesus, pode ser liberto de todo o mal e ter uma vida totalmente transformada e feliz.

    ResponderExcluir
  6. Este trabalho é muito importante na Fundação Casa porque através deste trabalho é conscientizado a cada jovem que só através da fé no Senhor Jesus, pode ser liberto de todo o mal e ter uma vida totalmente transformada e feliz.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1