segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"DIA MUNDIAL DO SEXO": DATA ESCONDE 'ESTRATÉGIAS MINUCIOSAS DE MARKETING' E NEM DE LONGE VISA À CONSCIENTIZAÇÃO SOCIAL; POR OUTRO LADO, EM GOIÁS, DEPUTADO TUCANO QUER TORNAR CRIME ATO DE PARGAR POR SEXO



"DIA MUNDIAL DO SEXO": DATA ESCONDE 'ESTRATÉGIAS MINUCIOSAS DE MARKETING' E NEM DE LONGE VISA À CONSCIENTIZAÇÃO SOCIAL; POR OUTRO LADO, EM GOIÁS, DEPUTADO TUCANO QUER TORNAR CRIME ATO DE PARGAR POR SEXO

QUASE TODO MUNDO SABE QUE NESTA TERÇA-FEIRA (6) SE COMEMORA O DIA MUNDIAL DO SEXO, mas o que pouca gente percebe é que a data escolhida, 6/9, faz um trocadilho com a conhecida posição sexual. O objetivo da comemoração, assim como a maioria das outras datas comemorativas, é puramente comercial e surgiu por uma ação de marketing da fabricante de preservativos Olla e da agência Age.
OUTRO PONTO BASTANTE ESTRATÉGICO DA DATA É QUE ELA ANTECEDE UM FERIADO NACIONAL, O "7 DE SETEMBRO", dia da Independência do Brasil. Dá-se, assim, mais um incentivo para que os casais aproveitem, juntos, o Dia do Sexo, sem a preocupação de ter de trabalhar no dia seguinte. Com essa estratégia, a empresa de preservativos espera que as pessoas consumam mais de seus produtos do que de costume, o que pode gerar lucros até 40% maiores.
A IDEIA DE LANÇAR UM DIA PARA A CELEBRAÇÃO DO SEXO AGRADOU TAMBÉM aos donos de motéis e sex shops, que viram na data um segundo Dia dos Namorados, tão lucrativo quanto a data oficial, 12 de junho, quando o lucro nesses setores aumenta cerca de 60% e a taxa de ocupação dos motéis cresce até 90%.
PARA OS QUE ESTÃO SOZINHOS, UMA ALERTA: PROJETO DE LEI PODE TORNAR CRIME PAGAR POR SEXO
O PROJETO DE LEI 377/11, DO DEPUTADO DO PSDB DE GOIÁS, JOÃO CAMPOS quer tornar crime o ato de pagar ou oferecer pagamento a alguém pela "prestação de serviços de natureza sexual". A proposta altera o Código Penal e, se aprovada, determinará pena de um a seis meses de detenção.
O DEPUTADO TUCANO ARGUMENTA QUE O OBJETIVO de seu projeto é coibir a prostituição e a exploração sexual, práticas que, segundo ele, estão intimamente relacionadas a outras atividades prejudicais à sociedade, como o tráfico de drogas, o crime organizado e o tráfico de mulheres e crianças com fins sexuais.


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA
 
A Fundação Casa de Vila Maria João do Pulo também participa do Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo.Recebeu nesta última terça-feira voluntários da IURD, que levaram uma noite toda especial.  











Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.


em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.









Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.




Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.







Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,





para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário