quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mágoa, um câncer espiritual O perdão é a cura para a alma


3
O Instituto Nacional de Câncer (INCA) divulgou que mais de 12,7 milhões de pessoas são diagnosticadas todos os anos com câncer, e 7,6 milhões pessoas morrem vítimas da doença no mundo. Até 2030, haverá 26 milhões de casos novos e 17 milhões de mortes por ano. No Brasil, somente no ano de 2012, a estimativa de novos casos foi de 520 mil, estendendo essa quantidade para 2013.
Uma pesquisa realizada pelo Data Popular mostra que 54% das mulheres com histórico de câncer de mama apontam fatores emocionais, como tristeza, mágoa e rancor, como causas para a doença.
Segundo o dicionário Michaellis a palavra "mágoa" significa desgosto, pesar, tristeza, sofrer ocultamente. Esse é um sentimento de dor em relação ao próximo, em consequência de uma agressão física, moral ou espiritual. E aquele que possui esse sentimento fica impossibilitado de ter um relacionamento com Deus.
A atuação da mágoa e do câncer são muito semelhantes. Um age na alma, trazendo danos ao espírito e ao relacionamento com Deus. O outro age na saúde física. A mágoa mata o espírito e o câncer, o corpo.
Mas como obter o perdão e ser curado espiritualmente?
O bispo Edir Macedo fez questão de esclarecer a pergunta durante uma de suas mensagens de fé, explicando que o perdão não se trata de um sentimento, mas de uma atitude de sabedoria, pois diz respeito à vida ou morte eterna.
"Há pessoas que se dizem cristãs, que acreditam em Jesus, mas que, mesmo assim, mantêm dentro de si uma mágoa contra terceiros. Se você tem mágoa, deve perdoar, porque Jesus ensina que se não perdoarmos nossos ofensores não seremos perdoados. Você tem que eliminar essa maldição que está em sua vida, para poder receber o Espírito da glória, pois o rio que sai do trono de Deus não chega a quem carrega esse sentimento," disse o bispo.
"Estou cansado de tanto gemer; todas as noites faço nadar o meu leito, de minhas lágrimas o alago. Meus olhos, de mágoa, se acham amortecidos, envelhecem por causa de todos os meus adversários. Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu lamento." Salmos  6:6-8



UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA
PALESTRAS SOBRE DROGAS




Quando jovem aos 13 anos, meus amigos ofereciam as drogas eu sempre dizia não, mas chegou um momento por curiosidade dentro da Escola comprei a cocaína e provei. Comecei a ficar dependente dadroga e na seqüência roubar para manter o vicio.Passei por varias situações durante 10 anos no mundo do crime e das drogas,as coisas que não pratiquei no crime , foi matar e seqüestrar
Quando estava drogado sentia-me corajoso, forte com ar de heroísmo, eu lembro que éramos cinco na quadrilha 04 morreram eu fui o único que restou e sem uma parte.
do meu corpo. DEUS livrou minha vida e hoje pela sua graça estou aqui para dar esta palestra. Muitas pessoas da Igreja, obreiros me falavam de JESUS CRISTO, mas.
Eu dizia que o meu DEUS era as duas pistolas que carregava na minha cintura.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1