sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Como é difícil definir o caminho das pedras para o sucesso


Como é difícil definir o caminho das pedras para o sucesso. Mas uma característica encontrada em algumas pessoas as faz chegar mais rápido, pode-se defini-la como coragem. Segundo o dicionário Houaiss, a palavra coragem significa "firmeza de espírito para enfrentar situação emocionalmente ou moralmente difícil".  Por isso, somente algumas pessoas a possuem e alcançam o sucesso desejado.
Mas qual é o sucesso que elas almejam tanto conquistar? Algumas anseiam a felicidade no lar, outras na saúde, mas a grande maioria está focada na vida financeira. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), 43,5% dos brasileiros sonham em ter o próprio negócio. Já a porcentagem daqueles que pretendem seguir carreira como empregado de uma empresa é de 24,7%.

O sonho de ter o próprio empreendimento fica atrás apenas do sonho de viajar pelo Brasil, que soma 50,2%, e de ter a casa própria, com uma porcentagem de 48%. Os dados fazem parte da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor 2012 (GEM), realizada pelo Sebrae em parceria com o Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP).
Conquistar, ser bem-sucedido e obter sucesso, tudo vem da audácia de ir além do esperado. Mas, para que tudo isso não se torne passageiro, é necessário que o autor e dono de toda a riqueza esteja acima de tudo na vida daqueles que O buscam.
"Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos." Ageu 2.8
A rua como refúgio
Eles passaram por muitas dificuldades, sem condição alguma de sobreviver. A rua foi o refúgio de um deles.
O empresário José Anavalon, (foto ao lado), não se esquece das noites tristes que passou nas ruas. A vida econômica estava destruída, cada centavo ganho na vida era gasto com o álcool, um vício que durante anos o acompanhou. "Perdi tudo, meus filhos, minha família", conta.
Ele teve a sua casa leiloada e foi despejado, a partir de então, o cimento duro das ruas passou a ser o seu lar.
"Após uma semana nas ruas, perambulando e sem perspectiva de vida, percebi que estava no fundo de poço."
Entre essas idas e vindas, Anavalon conheceu a Universal. Ali, começou a lutar para mudar de vida. "Fui recebido de braços abertos, deixei o vício do álcool, recuperei a comunhão com minha família. Também conquistei uma vida econômica de sucesso. Tenho uma empresa, carros, caminhões.Tudo que tenho é de Deus, e se hoje estou feliz é graças a Ele", ressalta.
Vida de qualidade
Don Antonio Valenzuela (foto abaixo), um homem cheio de sonhos, nunca desistiu de seus objetivos, mesmo que, à sua volta, tudo parecesse contrário ao que realmente acreditava. Fiel ofertante e dizimista da casa de Deus, sempre acreditou que o Altíssimo nunca iria desampará-lo, dando-lhe uma vida digna de um filho de Deus.
"Um desafio a Deus foi o que fiz. Queria que Ele fizesse a diferença na minha vida. Criei um projeto de negócio, mas o lugar em que queria montá-lo era muito concorrido e outros comercios já tinham uma boa clientela estabelecida. Mas fui em frente com meus sonhos. Comecei a vender 20 saladas por dia, e Deus me honrou. Hoje vendo cerca de 800 saladas por dia. Deus me deu tudo que eu precisava.
Minha vida é totalmente diferente, tenho meu negócio bem estabelecido e crescendo a cada dia", afirma.



UNIVERSAL SOCIAL
NA FUNDAÇÃO CASA

Manhã contagiante em parada de taipas

Em uma manhã chuvosa, onde poucos se arriscam a sair de casa, nesta terça-feira, 08/12/09 Associação de Mulheres Cristãs(AMC), estiveram presentes na Fundação Casa: Parada de Taipas, e fizeram a festa com as meninas, serviram um delicioso café da manhã

esteve presente no evento a cantora Isis Regina que fez a apresentação da festa, e cantou suas músicas, entre elas: águas cristalinas.

Uma mensagem de fé e otimismo foi passada por Marcelo Crivella Filho falou sobre a origem da criação, Deus quer você hoje do jeito que você é, e o que faz a diferença e o nosso encontro com Deus falou ele.
O grupo Força Jovem Universal, fez a apresentação de uma peça teatral musical que emocionou a todos os presentes.

Foi feita a distribuição de kits de higiene e maquilagem para todas as meninas,
o livro uma proposta escrito por sra Carlinda que conta sua historia em prosa e versos que o livro fique como uma semente de prosperidade falou ela.



As meninas da Fundação Casa, presentearam as mulheres da AMC com lindas lembrancinhas,


e esteve presente que também recebeu um presente dado por uma interna,
o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa.

As mulheres da AMC formaram um lindo coral, para cantar a música que já e tema de seus encontros, que fala do amor de Deus, todo bem que aqui se faz, é uma semente de amor que vai nascer. É um arco-íris que surge depois da chuva pra fazer lembrar que o amor é maior.


E para finalizar Sra Rosana fez uma oração por cada menina presente, pediu para que Jesus nascesse em cada coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1