segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como se libertar dos maus pensamentos?

O Espírito Santo é para quem encontra força para rejeitar o erro






"Vivo pensando em coisas que eu sei que desagradam a Deus. O que faço para me libertar desses pensamentos?" - Amiga
Resposta:
Normalmente você pensa no que sente, não é? Pensa sobre o que guarda no seu coração. As memórias, o passado e até mesmo os sentimentos dominam as suas atitudes.
Como pode alguém ser cheio do Espírito Santo quando tem o coração cheio de pensamentos ou sentimentos que são contra Ele? O Espírito Santo é para quem encontra força para rejeitar o erro. Além de rejeitar, odeia, e insiste em vigiar as suas atitudes. Quem assim faz uso da fé inteligente, está atento ao que pensa e ao que sente.
Insista nos mandamentos de Deus, e não naquilo que já passou ou que ainda sente.











Os preparativos começaram bem cedo, logo pela manhã os integrantes da Banda Nesher chegaram ao local e começaram a montar os instrumentos e outros equipamentos. Os voluntários da IURD e Pr. Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelístico e social na Fundação Casa) chegaram com toda disposição e alegria providenciando a preparação da mesa com bolo, refrigerantes, docinhos, bolas, kits para os internos e familiares .A recepção pelos funcionários da Fundação Casa UI 28 Raposo Tavares foi muito calorosa e sempre prestativos em nos auxiliar neste evento tão esperado pelos internos.Enfim, começaram chegar os familiares, momento de expectativas dos jovens, um almoço especial foi servido a todos e então começou a festa. Pr. Geraldo (de joelhos) realizou uma oração entregando a vida dos familiares, internos e funcionários nas mãos de Deus e pedindo proteção a todos.


O prof. César Teixeira apresentou uma peça teatral juntamente com 06 internos com tema "histórias de Natal", sendo que os três reis magos saem a procura do local do nascimento de Jesus. E trazendo aos dias atuais um jovem a procura de um amigo, com uma mensagem que diz quem acredita sempre alcança. E mostrando os simbolos do Natal e o que representamApresentaram também uma comédia "Tudo com F, e o Cri-Cri", uma sátira do cotidiano.Cabe ressaltar que os internos dessa unidade tem 02 vezes por semana aulas de teatro , com uma duração de 01 hora e meia, e podem exercer e aprimorar os talentos.



Logo em seguida apresentação do grupo e Rap e Funk formado pelos internos da Fundação Casa e a apresentação de Capoeira.










Banda Nesher animou os internos e contagiou a galera. Os garotos soltaram a voz e cantaram louvores variados e se divertiram muito.Ao som da Banda foram distribuídos bolos, bolas, docinhos, refrigerantes, kits. Uma tarde de muita alegria que pudemos constatar no semblante e sorriso dos familiares.
Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1