sábado, 24 de agosto de 2013

Entre o bem e o mal

Sua vida depende de algumas escolhas



Não há como fugir das palavras, somos escravos tanto das que dizemos quanto das que ouvimos. As palavras podem ser boas ou ruins, depende de quem as professa, e muito mais de quem as ouve.
Nesta sexta-feira (23), o bispo Edir Macedo explicou, durante a transmissão da mensagem amiga pela TV Universal e pela Rede Aleluia de rádio, que uma pessoa só é merecedora das bênçãos prometidas na Palavra de Deus quando há obediência.
"Quem crê é porque obedece e pratica a fé. Existem pessoas que obedecem ao mal e outras ao bem. Se nos prostramos para o mal, então nos tornamos escravos do mal, se obedecermos ao bem, somos escravos do bem. A pessoa que é serva do bem não pode receber o mal e vice-versa. É uma questão de raciocínio", disse o bispo.
O bispo também esclareceu que para obedecer a alguém é preciso primeiro ouvir a voz de ordem e assim escolher a quem corresponder.
"Nós escolhemos a voz a que queremos obedecer. O que você plantar hoje, colherá amanhã. Se eu semeio vento, então colherei tempestade. Se semeio a paz, colherei a paz. Tudo depende da semente que se planta. Porém, para que se plante, temos que ouvir uma voz, a voz que é do bem, ou a voz que é do mal. A escolha é por sua conta."
"Neste próximo domingo, dia 25, durante as concentrações de Fé e Milagres, todas as pessoas devem levar um pão para ser consagrado a Deus, que representará o “Pão da Vida”. E quando os familiares comerem, serão libertos de todo o mal."



UNIVERSAL SOCIAL NA 
FUNDAÇÃO CASA.
Um café da manhã especial











































Um café da manhã especial Voluntárias visitam unidades da Fundação CasaAgência Unipress/SPSÃO PAULO – Recentemente, voluntárias que fazem parte da Associação das Mulheres Cristãs (AMC), instituição sem fins lucrativos ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, visitaram duas unidades da Fundação Casa (Piratininga e Brás), em São Paulo, e, na oportunidade, recepcionaram os familiares dos internos com um delicioso café da manhã especial. À medida que chegavam para visitar os parentes, deparavam-se com uma mesa repleta de frutas, sucos e outras guloseimas, tudo preparado especialmente para eles. Segundo o pastor Geraldo Vilhena – responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa em todo o estado de São Paulo –, presente no evento, juntamente com alguns obreiros da IURD, o gesto tem por objetivo colaborar com o bem-estar dessas pessoas. “Em alguns casos, elas passam horas viajando, sem comer absolutamente nada; foi pensando nelas que organizamos essa recepção”, argumentou o pastor, destacando também que, além do café, todos receberam uma oração especial, bem como uma palavra de fé e ânimo.
































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1