sábado, 13 de abril de 2013

Sua vida muda quando...


A resposta de Deus vem de acordo com a nossa manifestação de fé. Se a sua fé é morosa, você crê, mas não tem aquela ousadia de se lançar de todo coração, corpo, alma e espírito, então a resposta é demorada. Mas a partir do momento em que você ora com determinação, Deus responde na hora. Você não precisa ser religioso nem frequentar uma igreja, você depende apenas de si próprio e da sua fé. Quando você se humilha diante de Deus, a resposta vem; e é assim que temos ensinado as pessoas, para que usem a fé e tomem posse do que Deus tem prometido.

Você gostaria de mudar de vida? Mas como se inicia a mudança da sua história? A sua vida começa a mudar primeiro na sua cabeça. Se você não muda a sua maneira de pensar, sua vida não vai mudar. Isso é tão certo como Deus existe. Não é mudança de religião, mas de pensamento; e é por isso que Deus nos dá a palavra dEle, justamente para a gente pensar como Ele pensa. Deus quer que você exercite a sua capacidade racional, seu intelecto, porque cada um de nós tem pelo menos um talento – eles são diversificados.

E não pense que Deus vai interferir na sua vontade. Ele quer que você venha a ter atitudes de acordo com Ele. Porque quando você planta arroz, não vai colher feijão. O que você plantar é o que vai colher. Não importa sua capacidade, o seu QI, se você tem formação profissional ou não; importa, sim, que os seus pensamentos sejam de acordo com os pensamentos de Deus. Uma vez colocados em prática, você vai arrebentar.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1