quinta-feira, 11 de abril de 2013

Não tenho informações de onde esta mulher vive mas é lamentável um ser humano deixar isso chegar a esse ponto, ela parece um zumbi... e isso é devido ao uso de uma droga, que acaba com a pele da pessoa.

Não tenho informações de onde esta mulher vive mas é lamentável um ser humano deixar isso chegar a esse ponto, ela parece um zumbi... e isso é devido ao uso de uma droga, que acaba com a pele da pessoa.











DADOS DO BLOG UVAIA.COM











Força jovem da UNIVERSAL, alegra uma tarde de domingo na Fundação Casa.


Voluntários da UNIVERSAL estiveram presentes neste último domingo,  na Fundação Casa Encosta Norte, realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. A UNIVERSAL ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me.


Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador  de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes. O Pastor Lucas Maldonado esteve presente com a força jovem, um ex-interno deu seu testemunho, falou que já esteve preso na unidade Tatuapé, e com ajuda dos voluntários conheceu o Senhor Jesus, e hoje leva também a palavra de Deus.

Cia teatral força jovem esteve presente, apresentou uma peça teatral a única saída a história de um jovem viciado que teve um encontro com Deus e mudou de vida.

Nem a chuva que caiu tirou a animação dos jovens, que cantaram e dançaram na chuva, junto com a banda Nesher que tocou músicas variadas, foi realizado sorteio de cestas com kits higiênicos para as famílias presentes. Foi feita a distribuição de kits higiênicos para todos os jovens, e para a alegria foi servido bolo, refrigerante, salgados e docinhos.

Um comentário:

  1. As drogas tirar absolutamente tudo do dependente é horrível chegar neste estágio porem é fato real infelizmente

    ResponderExcluir