quarta-feira, 10 de abril de 2013

Elas aprenderam seu valor (Mulheres que assistiram à Palestra A Mulher V falam da importância do evento, relatam suas impressões e o impacto que esse dia teve em suas vidas)




A administradora Aline Silva, de 25 anos, chegou cedo para assistir à palestra “A Mulher V” acompanhada da irmã, de 22 anos, a quem convidara. Quando saiu, seguiu rumo à sua casa, certa de que sua vida nunca mais seria a mesma. Ela garante que jamais esquecerá os ensinamentos que recebeu na tarde do último dia 24 de março. Para ela, de tudo o que foi falado, o que mais a marcou foi a forma como as palestrantes abordaram o valor da mulher, tão esquecido e deixado de lado nos últimos tempos.


“Penso que a mulher virtuosa é aquela que se valoriza, e não é vista ou medida pelo que mostra por fora, mas sim pelo que carrega dentro de si”, ponderou.


Por não terem conhecimento dessa força e desse valor, muitas vêm sofrendo, diz Aline, que é membro da Universal há um ano e nunca tinha participado de uma palestra tão esclarecedora.


Muitos relatos têm sido deixados na página da escritora Cristiane Cardoso, no Facebook (facebook.com/cbcardoso). São incontáveis mulheres beneficiadas em diversos países e em toda a extensão do território brasileiro, pois a palestra foi transmitida por videoconferência. Em Curitiba, capital do Paraná, mulheres de todas as idades e classes sociais também tiveram experiências fantásticas, como conta a bancária Fernanda Araújo, de 26 anos, que veio em busca de amadurecimento: “Principalmente como mulher, mas também nos aspectos sentimental e profissional. E eu aprendi que independentemente do que os outros acham, ou do que nós mesmas achamos, somos a menina dos olhos de Deus”.


Já no Rio de Janeiro, no Cenáculo Maior, onde as palestrantes estavam, a jornalista Ana Paula, de 36 anos, se mostrou surpresa ao entrar na Catedral e se deparar com uma decoração impecável e uma estrutura física montada especialmente para recebê-las. A profissional – acostumada a lidar com pessoas – disse que aprendeu muito com cada experiência ali compartilhada.


“Com a palestra, abrimos os nossos olhos para nos darmos valor”, acrescentou.


Durante o encontro, ao qual compareceram mais de 120 mil mulheres, Ester Bezerra, Cristiane Cardoso, Fátima Matos e Nubia Siqueira descreveram suas vivências, mas, acima de tudo, mostraram quão grande amor Deus tem pelas pessoas.


Amor este que fez a analista de processos Hanayna de Albuquerque sair do Cenáculo de Brasília com uma outra visão da vida. A jovem de 27 anos estava radiante ao fim do evento.




“Esta palestra foi maravilhosa, muito além do que eu imaginava. Pude aprender muita coisa e, principalmente, ter os meus olhos físicos e espirituais abertos para entender e reconhecer o quanto sou preciosa para Deus. Saio com mais motivação para lutar e alcançar os meus objetivos, com a direção certa para mudar”, disse, convicta.


Já a universitária Marcela Neres Venâncio, de 28 anos, também de Brasília – que tomou conhecimento do evento através de uma rede social – logo desejou participar por ser algo voltado para o público feminino.


“O que mais me chamou a atenção foi o fato de ser uma palestra ministrada por grandes mulheres de Deus. Eu tinha certeza de que sairia com uma nova visão profissional e espiritual. E, de fato, foi o que aconteceu”, comentou, sorridente.

Um comentário:

  1. O proposito do grupo é mostrar para algumas mulheres da sociedade, que e importante ser uma mulher virtuosa.
    O Espírito Santo está mostrando para a sociedade que é necessário que algumas mulheres aprendam com estas palestras.
    Que o Senhor Jesus abençoe este grupo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1