domingo, 21 de abril de 2013

Eu sou a UNIVERSAL




Até a idade de 25 anos, José Bonifácio da Silva, 62 anos, não possuía vício algum, vida financeira estável, mas com muitos problemas na vida sentimental, pois seu casamento após quatro anos havia terminado, embora já tivesse dois filhos pequenos.
         Em 1978 casou-se pela segunda vez, e na época trabalhava como metalúrgico numa grande montadora de automóveis, quando em 1982 sofreu um grave acidente de trabalho na coluna, sendo desaconselhado pelos médicos a passar por uma cirurgia, pois poderia ficar para sempre numa cadeira de rodas. Daí em diante, com a saúde debilitada, se aprofundou na bebida.
         O casamento já estava se deteriorando, quando nasceu o primeiro filho dessa nova união. Ainda pequena, a criança assistia as constantes brigas do casal, visto que Bonifácio chegava alcoolizado em casa, havendo agressões físicas e verbais com a esposa. Segundo palavras do mesmo, sua vida se transformara num verdadeiro “inferno”.
         Esse sofrimento durou doze anos, quando sua esposa Neuracy Vieira Santos da Silva, chegou à UNIVERSAL   através de um convite de amigas que conheciam sua aflição. Por dois anos, Neuracy lutou por seu esposo na igreja, fazendo correntes, propósitos e tudo que seu pastor lhe sugerisse fazer, mas quando convidado a buscar por ajuda no Senhor Jesus, Bonifácio se recusava assim seu sofrimento só aumentava.
Até que um dia, não aguentando mais aquela situação decidiu procurar ajuda e foi a UNIVERSAL de Itaquaquecetuba. Decidido pela mudança de vida, chegou num domingo numa reunião das 18 horas, onde foi bem recebido pelo pastor e obreiros. A partir daí, começou a lutar muito por sua libertação, e em quinze dias foi batizado nas águas, pois também foi curado da coluna e liberto do vício do álcool.
Após quatro anos, foi levantado obreiro, e hoje está com dezenove anos de obra.

Um comentário:

  1. É um voluntário da UNIVERSAL que teve uma vida transformada.Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1