quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Unipro na Bienal


Editora terá vários lançamentos e a presença de escritores em estande temático




De 9 a 19 de agosto, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo será a principal atração da capital paulista, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana. Até para quem não tem o hábito de ler, a concentração de grandes autores e importantes lançamentos editoriais chamará a atenção. Com o tema "Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas", o evento, que reunirá em um espaço total de 60 mil m² as principais editoras, livrarias e distribuidoras do País, será imperdível para os 800 mil visitantes – estimativa da organização. Quem estiver presente vai observar a beleza do estande temático da Unipro Editora, que remeterá ao Templo de Salomão citado na Bíblia. O espaço também lembrará o megatemplo – um empreendimento grandioso da Igreja Universal –, cuja construção está em andamento em São Paulo, no Brás. A Unipro apresentará vários lançamentos editoriais. O principal será o "Nada a perder", do bispo Edir Macedo. O livro conta a impressionante trajetória de vida deste brasileiro, que é um dos principais líderes evangélicos do mundo. Nesse primeiro volume de uma trilogia, Edir Macedo surpreenderá o leitor com o relato de experiências vividas por ele.




Atenção ao público infantil


O livro "Aventuras escolares de Mot-latsi", por exemplo, conta a experiência de Moti, que passa valiosas dicas de como reverter a situação do bullying (leia mais aqui). Outra dica fica por conta de "No Mundo de Aline", a história de uma menina que passa por muitas dificuldades após o nascimento do irmão. Com 300 m², a Unipro estará localizada no estande G60, onde os leitores encontrarão várias obras.




Encontro com autora


O livro "A Mulher V", com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, é sucesso entre o público feminino. A autora, Cristiane Cardoso, dá dicas de como ser uma mãe mais atenciosa, uma filha mais amorosa, uma esposa mais respeitadora e uma pessoa melhor, sem deixar de ser elegante, feminina, virtuosa e atenta a valores espirituais. O audiobook, lançado recentemente, também estará disponível no evento e será autografado pela autora (confira a agenda das sessões de autógrafos no fim desta página).


Especialmente para os jovens




No livro "O perfil do jovem de Deus", o autor, Renato Cardoso, dá orientações aos jovens cristãos de forma esclarecedora e aborda questões que são fundamentais, entre elas: é possível ser jovem e ser de Deus ao mesmo tempo? A quem devo seguir? Como suportar a pressão de novas responsabilidades? Estas e outras perguntas são respondidas e analisadas pelo escritor, autor também do livro "Casamento Blindado".


"É comum vermos adolescentes fumando, bebendo e procurando fazer coisas que possam dar ao mundo que o rodeia uma imagem do tipo: ‘Vejam todos como eu sei o que estou fazendo!’ Sem dúvida, isso é muito prejudicial ao jovem. É por essa razão que o jovem de Deus deve dar um passo à frente dos demais e reconhecer que tudo que o envolve neste momento tem uma grande influência no que ele é e faz e no que virá a ser", observou Renato Cardoso.


Autor dos EUA está confirmado


O autor norte-americano Damien Jackson virá ao Brasil especialmente para o lançamento do livro "Eu Deveria Estar Morto". A obra conta a história do autor, um rapaz que vivia nas ruas dos Estados Unidos, usava e vendia drogas e não acreditava em Deus. A história é real, cheia de ação, suspense e surpreende pela dura realidade vivenciada por este jovem, que realiza em seu país um importante trabalho com viciados e integrantes de gangues de rua.


Além de livros, a editora Unipro apresentará nesta Bienal do Livro uma grande novidade: os leitores poderão ler e adquirir as obras no formato e-book, que permite a leitura em equipamentos modernos como smartphone, computador, iPad, Kindle ou Galaxy Tab.


Confira a programação das tardes de autógrafos:


A Unipro Editora apresentará muitas novidades para os leitores que visitarem o seu estande durante a 22ª Bienal do Livro de São Paulo. Autores nacionais e internacionais autografarão no local.


Dia 9 – A Turminha da Fé animará a criançada e mostrará vários lançamentos infantis às 15horas


Dia 11 – O escritor Americano Damien Jackson apresentará o livro "Eu Deveria Estar Morto" às 18 horas 


Dia 12 – A escritora Aline Munhoz e Moti Bernardino autografarão a "Série infantojuvenil Godllywood" às 18 horas


Dia 17 – A Turminha da Fé comparecerá mais uma vez, com lançamentos infantis, às 15 horas 


Dia 18 – Renato Cardoso autografará o livro "O Perfil do Jovem de Deus" e Cristiane Cardoso o livro (e o audiobook) "A Mulher V" e a agenda "Godllywood 2013". Eles estarão presentes às 18 horas

Um comentário:

  1. Muito bom ,este evento da Bienal,é um grande incentivo para a leitura.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1