quinta-feira, 5 de julho de 2012

“Pensava muito em suicídio”




















Poucos conhecem a história de sofrimento da advogada Mariana Ferreira Oliveira, de 29 anos. Servindo aos encostos por 5 anos, ela passou pelas piores experiências na vida de uma mulher, como ser expulsa de casa, fazer aborto, ter vícios e desejo de suicídio. “A cada dia ficava mais e mais deprimida. Eu achava que Deus não olhava para mim”, relembra.


A dura realidade de Mariana só mudou depois que ela participou da Corrente da Unção com o Óleo, no Cenáculo Matriz do Rio de Janeiro. “Através da minha fé, me libertei de toda angústia e depressão, restaurei o relacionamento com minha família e hoje tenho alcançado meus objetivos por meio de Deus”, finaliza.


Cenáculo deo Espírito Santo do Rio de Janeiro
Avenida Suburbana, 4.242 – Del Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1