terça-feira, 1 de maio de 2012

"QUEM MUITO QUER NADA TEM"



"QUANTO MAIS, MELHOR": BRASIL É O LUGAR ONDE AS PESSOAS TÊM O MAIOR NÚMERO DE PARCEIROS SEXUAIS AO LONGO DA VIDA


ENQUANTO A MÉDIA MUNDIAL É DE 7 PARCEIROS, A DO BRASILEIRO É DE 12; BRASIL É TAMBÉM O LUGAR ONDE SE PERDE A VIRGINDADE MAIS CEDO, EM MÉDIA AOS 17.4 ANOS

O Brasil é o país em que homens e mulheres têm o maior número de parceiros sexuais ao longo da vida, uma média de 12. Em toda a América Latina a média é de 10 parceiros (incluindo Colômbia e Venezuela). Já os europeus se relacionam sexualmente com cerca de 6 pessoas durante a vida adulta. Os dados são fruto de uma pesquisa realizada pela "Tendencias Digitales", importante empresa especializada no mercado digital latino-americano.

Para chegar a esses números os pesquisadores ouviram 13.500 pessoas em 11 países, incluindo Porto Rico e Costa Rica. Os resultados  foram divulgados nos principais jornais do mundo, incluindo o norte-americano The New York Times, o francês Le Monde e o londrino Berrows Worcester Journal. No Brasil, a pesquisa foi divulgada pelo site da BBC Brasil, Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo. A notícia, no entanto, teve pouca repercussão.

Segundo o especialista em sexualidade do Hospital das Clínicas da USP, Alexandre Sadeeh, o fato de o brasileiro ser o povo que mais tem parceiros sexuais ao longo da vida é uma característica cultural do País, onde a liberalidade  é muito grande em relação ao sexo, apesar da influência católica.

"O brasileiro se permite assumir que tem mais parceiros e faz isso com mais naturalidade do que em outros países. A sexualidade está presente no nosso dia a dia, nas mulheres de biquíni, nos olhares dos homens. As danças, as roupas, as propagandas sempre têm um teor erótico embutido", disse Sadeeh.

VICE-LIDERANÇA

Os brasileiros perdem a virgindade, em média, aos 17,4 anos. O País está, portanto, na segunda colocação mundial quanto à preocidade da primeira relação sexual. Em primeiro estão os austríacos, que têm a primeira experiência com o sexo, em média, aos 17,3 anos.  A pesquisa analisou 26 países e ouviu 26 mil pessoas. Os dados são da fabricante de preservativos Durex Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1