segunda-feira, 23 de abril de 2012

“Sentia dores na alma”

Eu queria o dinheiro para gastar com meus desejos; o problema é que eu ganhava muito, mas vivia endividada. Nunca entendi isso: trabalhava tanto e não tinha nada. Fazia tudo o que me era pedido, eu era tudo e ao mesmo tempo não era nada. Eu oferecia tudo para eles e para elas, mas não tinha como receber nada em troca, a não ser o dinheiro, que muitas vezes pensava ser um dinheiro sujo. Mas pensava: "Ganhei sem roubar, então é meu".


Aquelas pessoas falavam coisas das quais até eu ficava envergonhada às vezes. São momentos em que a gente se sente como lixo, como um nada, sem nenhum valor, parece que toda sujeira está no nosso corpo. Eu não acredito que alguma mulher se prostitua porque quer, é porque não consegue sair dessa vida. Quem não quer ter uma família e ser amada pelos seus?


Quantas vezes temos que tomar calmante para dormir, tamanha a dor na alma. Conheci uma menina que estava grávida de 7 meses e fazia programas; já era mãe de três crianças, uma delas foi dada para a vizinha cuidar. Ela nem quis ver a menina. No hospital mesmo deu a criança para ser levada embora. Algumas já estavam no "ponto" há 5 anos e tinham uma clientela boa; mas se encontravam na mesma situação que eu: às vezes não tinham dinheiro nem para voltar para casa.


A gente procurava se cuidar, se prevenir, mas isso não impedia que muitas meninas morressem com doenças. Morria uma, às vezes duas, três em um mesmo mês. Mas a gente não consegue largar.


Muitas, mesmo grávidas, usam drogas para conseguir fazer os programas, senão o corpo não aguenta, a mente não suporta. Quem em sã consciência consegue sair com muitos homens e mulheres numa mesma noite se não estiver drogada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1