terça-feira, 24 de abril de 2012

PRÍNCIPE ENCANTADO



METAS OPOSTAS: QUANDO VÃO A UM ENCONTRO, OBJETIVO DAS MULHERES É SE CASAR; ESSA, NO ENTANTO, É A PRETENSÃO DE APENAS 8% DOS HOMENS OUVIDOS PELOS PESQUISADORES DO LOVEHURTS



"QUASE 60% DELES, QUANDO ENCONTRAM ALGUÉM, ESTÃO PENSANDO EM SEXO", DIZEM OS PESQUISADORES INGLESES

O Instituto inglês Lovehurts de pesquisa sobre comportamento humano ouviu milhares de pessoas no mundo todo e em cada país chegou a conclusões bastante inesperadas sobre o que realmente desejam, no campo afetivo, homens e mulheres. Outras, no entanto, apenas confirmam o que, há anos, tem mostrado o senso comum: as mulheres adoram se casar, já os homens...

Apenas 8% do público masculino confessou aos pesquisadores que o maior interesse ao conhecer uma mulher é realmente o casamento. Eles querem mesmo é sexo. Essa é a meta de 58% deles. Com relação às mulheres, apenas 33% delas estão em busca de prazer sexual ao conhecer alguém, e 22% pensam em casamento logo no primeiro encontro. Uma minoria, 3%, disse não precisar de homem para absolutamente nada.

A pesquisa reforçou ainda a credibilidade do senso comum, ao informar que 85% dos homens ouvidos colocam em primeiro lugar a beleza física das mulheres. Apenas 3% deles disseram que, para levar uma relação adiante, o mais importante é conteúdo intelectual e o que elas têm a dizer. Para 23% delas, o caráter é o que mais importa. "A aparência física do homem é importante, mas não um fator decisivo", comprovou os estudos.

Com relação à idade do parceiro, 60% dos homens preferem mulheres mais novas, e 65% das mulheres, os homens mais velhos. Mulheres que saem à caça de garotões, portanto, representam apenas 35% do sexo feminino.

A predileção pela jovialidade masculina é minoria entre as mulheres de mais idade, mesmo assim, esse tipo de comportamento tem dado muito que falar, mesmo numa sociedade que prega a libertação e se sustenta no rótulo de "ser feliz a todo o custo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1