sexta-feira, 30 de março de 2012

MULHER CRISTÃ: Dúvidas esclarecidas.

"Sinto-me frustrada"


Tenho dois filhos – um rapaz de 23 anos e uma moça de 18. Tive o primeiro muito nova, com 15 anos, sem experiência nenhuma. Casei-me com uma pessoa que não tinha nada a ver comigo. ‘Cega’ e sem estrutura familiar, caí em uma armadilha, sem orientação nenhuma. Deixei meu filho na creche para trabalhar, pois tinha que dar-lhe o que comer. Ele chorava muito e eu, muito perturbada, batia muito nele. Meu filho cresceu muito levado, querendo chamar muito a atenção, e eu nunca tive tempo para dar essa atenção. Quando tive minha filha, ele estava com 5 anos. Eu acho que também não soube criá-la. Hoje eles são bem distantes de mim; tento ajudá-los, mas nada adianta. A minha filha engravidou e com 18 anos casou; eu não queria isso para ela. Conversei muito com ela sobre sexo, converso muito com o meu filho sobre drogas, sobre as más amizades. Mas eles não me ouvem. Se eu pudesse, voltaria ao passado, faria tudo diferente; passaria fome com eles, mas não sairia para trabalhar. Meu Deus, isso acaba comigo! É uma dor tão grande no meu peito... Ela, grávida, e ele longe de tudo que é bom. Me sinto muito frustrada como mãe. O que eu faço agora? Casei-me pela segunda vez faz 8 anos e sou feliz com meu esposo, mas, como mãe, não. Foram criados pelas mãos dos outros e hoje pago o preço.


Amiga,
por e-mail


Amiga,


Seus filhos fizeram uma escolha e não podem culpá-la por isso. Sim, você errou as vezes que deixou de dar a devida atenção a eles, mas não foi por isso que eles cresceram assim – eu não acredito. Chegou uma hora que você mudou como mãe, amadureceu, e começou a fazer o que é certo. O problema está no espírito por detrás deles. Aquele mesmo espírito que agia em você aos 15 anos. Veja as semelhanças. Você engravidou muito cedo e teve que se casar por isso – não é isso que está acontecendo com a sua filha? Com certeza você também queria atenção quando jovem, e por isso se deixou levar por um rapaz qualquer – não é isso que está acontecendo com os seus dois filhos? Ela com um rapaz e ele com as drogas?


O que você tem que fazer agora é lutar contra esse mal. Faça corrente de descarrego pelos seus filhos e deixe-os nas Mãos de Deus. Confie nEle. Não é mais pela conversa que você conseguirá mudá-los. Então, faça a outra opção – ore.

Um comentário:

  1. É muito importante nos entendermos que a família precisa de muita orientação da Palavra de Deus para viver feliz.Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1