quinta-feira, 29 de março de 2012

GANGUE DAS LOIRAS



APESAR DA OUSADIA PARA COMETER CRIMES, "GANGUE DAS LOIRAS" NÃO ATACAVA EM DIAS DE CHUVA PARA NÃO ESTRAGAR O CABELO, REVELA PM

VAIDADE DAS CRIMINOSAS TAMBÉM FRUSTROU UMA TENTATIVA DE SEQUESTRO, QUANDO INTEGRANTE DA QUADRILHA MANDOU "PARAR TUDO" PORQUE HAVIA QUEBRADO UMA UNHA

Um grupo formado por seis mulheres, cinco loiras e uma morena, é acusado por ter praticado mais de 50 sequestros violentos na capital paulista. Uma suspeita, Carina Geremias Vendramini, de 25 anos foi detida no dia 6. Vagner Dantas da Silva, também de 25 anos e marido de uma das suspeitas, foi reconhecido por várias vítimas e preso. A polícia agora trabalha com uma grande operação para encontrar as outras integrantes da quadrilha, Priscila Amaral, Lilmara Valezin, Franciely dos Santos, Vanessa Geremias Vendramini, Monique Awoka Scasiota.

"UMA DAS AÇÕES CRIMINOSAS ARQUITETADAS NÃO DEU CERTO PORQUE ELAS PASSARAM DUAS HORAS ESCOVANDO OS CABELOS"

Bonitas, bem-vestidas e com idades entre 20 e 30 anos, as sequestradoras aparentam ser de classe média e são todas amigas na rede social Facebook. Apesar de ter feito número considerável de sequestros-relâmpagos, a "gangue das loiras", como ficou conhecido o grupo, nem sempre conseguia êxito em suas ações. Tudo por causa da "vaidade", conforme divulgou a polícia.

A PM paulista descobriu, por exemplo, que a "gangue das loiras" não atuava em dias chuvosos para não estragar o cabelo. Como faziam questão de estar sempre impecáveis na aparência, muitos outros planos de ataque não deram certo porque, segundo o delegado que apura o caso, as garotas demoravam muito para se arrumar.

"GRAÇAS A UMA UNHA QUEBRADA"

(Do delegado que apura o caso, sobre como uma vítima consegui fugir do sequestro)

"Uma das ações criminosas arquitetadas pelas garotas não deu certo porque elas passaram duas horas escovando os cabelos e, quando saíram para praticar o crime começou a chover", revelou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, outro plano se frustrou quando, durante um roubo, uma das loiras quebrou a unha e mandou parar tudo. A vítima então conseguiu fugir. "Graças a uma unha quebrada", disse.

Um comentário:

  1. O ser humana tem um vazio que tem que ser preenchido o pelo Espírito de Deus ou o diabo. Quando preenchido por Deus ela apresenta na sua vida amor,paz,alegria uma fé inteligente. Quando preenchido pelo diabo ela apresenta,roubo,mentiras e principalmente ódio.Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1