terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Infância de vícios, revolta e abuso sexual

Alanna teve um lar desestruturado e enfrentou momentos difíceis em sua vida, mas reverteu a situação

A infância de Alanna Lucila Vaz, de 31 anos, foi bastante triste. Aos 5, ela sofreu abuso sexual por parte do padrasto. Aos 9, essas práticas foram descobertas pelo irmão, mas ao invés de protegê-la sua mãe a agrediu violentamente, acreditando ser mentira.


Os abusos continuaram por anos e Alanna teve que conviver com a violência dentro de casa, vendo o padrasto agredir sua mãe diariamente. Esse sofrimento só teve fim quando ambos se separaram. Revoltada, ela se tornou usuária de drogas e bebida aos 13 anos. Com 15, Alanna e a mãe já comercializavam drogas juntas. Para manter o vício, a jovem passou a se prostituir.


Aos 17, ela conheceu um rapaz com quem se casou na esperança de mudar de vida. Conseguiu se afastar dos vícios, porém viveu 10 anos em um casamento conturbado. "Trabalhávamos durante o dia e nos drogávamos à noite. E assim foi durante 3 anos, sem dormir", diz Alanna.


Ela decidiu se separar, mas o marido não aceitava o divórcio e passou a ameaçá-la. "Quando me separei, ele voltou a me incomodar, dizendo que já tinha escolhido até o terreno onde me enterraria", relata.


Na semana em que foi jurada de morte, a jovem decidiu ir à Igreja Universal buscar ajuda. "Eu cheguei à IURD pedindo socorro a Deus, pois não aguentava mais sofrer", conta.


Ao participar da Corrente de Libertação, ela alcançou uma grande transformação em sua vida. Há 2 anos na IURD, Alanna foi liberta dos vícios e de toda a mágoa e rancor que tinha da família. "Na Igreja, conheci a verdadeira alegria: a que vem do Espírito Santo", testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1