sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tragédia familiar

Mãe e filho morrem ao cair do 15º andar. Ela teria jogado o filho e pulado em seguida, após descobrir suposto caso entre o ex-marido e sua mãe












Na madrugada do segundo dia de 2012, mãe e filho foram encontrados mortos no térreo de um prédio no Sumaré, bairro nobre da cidade de São Paulo. As suspeitas são de que a mulher, Cássia Cristina Gomes, de 33 anos, teria jogado o filho de 6 anos do apartamento em que viviam, no 15º andar. Em seguida, ela teria se atirado.


Dentro do imóvel, a polícia encontrou bilhetes com mensagens escritas por Cássia, dizendo que ela teria tomado aquela atitude porque seu ex-marido estava mantendo um relacionamento com a mãe dela. Na hora da tragédia, ele viajava com a filha do casal, de 15 anos.


Segundo amigos, ela sofria de depressão e já havia dito que pensava em se suicidar.


O delegado de plantão foi até o local e ouviu o porteiro e outra testemunha, que disseram que escutaram um barulho de objeto caindo e depois outro do mesmo tipo, só que mais forte, o que indicaria que o menino caiu primeiro e em seguida, Cássia. Segundo o porteiro, ninguém entrou ou saiu do apartamento naquele dia além das duas vítimas.


Além dos bilhetes, foi encontrada a rede de proteção da varanda cortada, com uma tesoura ao lado. Segundo o delegado Marco Aurélio Floridi Batista, titular do 23º DP, “a princípio todas as evidências apontam para um homicídio seguido de suicídio, mas já instauramos um inquérito para investigar o caso”.


O delegado afirmou também que pretende ouvir os familiares da vítima, o ex-marido e os funcionários do prédio. As imagens das câmeras do edifício também serão analisadas para confirmar a versão do porteiro de que ninguém entrou no apartamento no dia da tragédia.

Um comentário:

  1. O fim dos tempos está cada vez mais próximo, cada absurdo que está acontecendo, só prova o que todo mundo já sabe, o Senhor Jesus está voltando !! QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1