sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Batismo no Rio Jordão

Cerimônia ocorreu no mesmo lugar onde o Senhor Jesus foi batizado


O batismo nas águas é uma importante cerimônia da Igreja de Cristo. Muito mais que um costume, é um mandamento deixado pelo Senhor Jesus, tendo Ele mesmo sido batizado no Rio Jordão quando esteve na Terra cumprindo Sua missão evangelística (leia em Marcos 1, 7-11). Recentemente, dezenas de membros do Cenáculo do Espírito Santo em Israel foram batizados no Rio Jordão, ocasião em que o pastor Alexandre Nascimento, responsável pelo trabalho evangelístico no país, falou sobre o valor da cerimônia.


“Quantas pessoas não dizem: ‘Ah, se eu pudesse voltar no tempo e começar tudo de novo.’ Realmente isso é possível; não o voltar no tempo, mas o começar tudo de novo. Isso é o que acontece cada vez que uma pessoa decide se batizar nas águas.”



Pastor Alexandre destacou que cada vez que alguém se batiza representa a força do exemplo deixado pelo Salvador. “É isso que torna o batismo algo ainda mais especial, mostrando que o exemplo de entrega deixado por Ele continua ganhando almas para o Seu Reino.”


O primeiro templo da Igreja Universal na Terra Santa foi inaugurado em abril de 2001. Desde então, os israelenses têm a oportunidade de ter um verdadeiro encontro com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1