sábado, 29 de outubro de 2011

SEXO MADRUGADA


ADOLESCENTES BRASILEIROS TÊM INCIADO A VIDA SEXUAL CADA VEZ MAIS CEDO, POR VOLTA DOS 14 ANOS, BEM ANTES DA MÉDIA MUNDIAL, QUE FICA PRÓMIXA DOS 17,5 ANOS



PESQUISAS REALIZADAS PELA UNESCO MOSTRAM QUE OS ADOLESCENTES BRASILEIROS são os que iniciam a vida sexual mais cedo, por volta dos 14 anos, enquanto a média mundial é aos 17,5 anos. Na Europa é onde os adolescentes se inicial sexualmente mais tarde, por volta dos 17,6 anos.

NO BRASIL, A UNESCO OUVIU 16.422 ALUNOS DE 241 ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES de 13 capitais mais o Distrito Federal. Eles representam um universo de 4,658 milhões de jovens entre 10 e 24 anos. Os questionários também foram direcionados a 4.532 pais e 3.099 professores deles.

"MENINOS E MENINAS ESTÃO FAZENDO SEXO

CADA VEZ MAIS CEDO, O QUE NÃO SIGNIFICA

DIZER QUE ESTÃO FAZENDO SEXO SEGURO

OU QUE ESTEJAM PREPARADOS PARA ISSO"

EM QUASE TODAS AS CAPITAIS, MAIS DE 10% DOS ALUNOS ENTRE 10 E 14 ANOS relataram já ter tido relação sexual. A idade média em que tiveram a primeira relação varia, para meninos, de 13,9 (Cuiabá) a 14,5 anos (Florianópolis) e, para as meninas, de 15 (Porto Alegre) a 16 anos (Belém).

CONSEQUÊNCIAS

PARA A COMUNIDADE MÉDICA BRASILEIRA, esse cenário é fruto de uma nova revolução sexual, a primeira após o advento da pílula anticoncepcional, ocorrido há 40 anos. "Meninos e meninas estão iniciando a vida sexual mais cedo do que nunca, mas diferente de algumas décadas, com pessoas conhecidas, não necessariamente o namorado ou a namorada, o que não significa dizer que estão fazendo sexo seguro, nem que estejam preparados para isso".

POR ANO, MAIS DE 100 MIL GRÁVIDAS NO INÍCIO DA PUBERDADE

A PESQUISA MOSTROU TAMBÉM QUE a entre 12,2% (Florianópolis) e 36,9% (Recife) das alunas disseram já ter ficado grávida alguma vez. Pelas projeções feitas para o País, isso representa 107.076 adolescentes grávidas ainda no início da puberdade, e esse número tem se repetido anualmente.

BALADAS "PICANTES" E COM DIREITO A SWING

AS CASAS DE SWING, VOLTADAS AOS ADEPTOS DA TROCA DE CASAIS para a prática sexual, estão recebendo um novo público nas grandes cidades brasileiras: jovens entre 18 e 25 anos, curiosos em bisbilhotar a vida sexual alheia.

"NESSES AMBIENTES [cabines da casa de swing] É COMUM

ENCONTRAR UMA ÚNICA MULHER FAZENDO

SEXO COM CINCO CARAS"

(Gerente de Casa de Swing na Zona Sul de S.Paulo)

NAS CASAS MAIS PROCURADAS DE SÃO PAULO, por exemplo, há salas de cinema (onde são exibidos filmes eróticos e pornográficos) e labirintos destinados aos que procuram o "troca-troca". Mesmo quem não quer fazer sexo pode circular livremente de cabine em cabine, só para apreciar diversos casais tendo relações num mesmo quarto. "Nesses ambientes, é comum ver uma única mulher fazendo sexo com cinco homens", revela o gerente da casa, situada na Zona Sul de São Paulo.

Um comentário:

  1. Infelizmente atualmente os adolescentes começam sua vida sexual muito cedo
    colhendo obviamente as consequências, doenças sexualmente transmissíveis,
    gravidez precoce entre outras coisas.
    Adolescentes estes que não tiveram nenhuma base ou educação por parte de sua família

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1