quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Impotência Sexual no Casamento.


MULHER ÁRABE QUER R$ 19 MIILHÕES DE INDENIZAÇÃO POR SUPOSTO PROBLEMA DE DISFUNÇÃO SEXUAL DO EX-MARIDO; "ELE NÃO CUMPRIU AS SUAS OBRIGAÇÕES MATRIMONIAIS", DIZ


UMA MULHER DE DUBAI, NOS EMIRADOS ÁRABES, QUER O EQUIVALENTE a R$ 19 milhões de indenização do ex-marido. O motivo é um suposto problema de impotência sexual do parceiro, que teria culminado com o fim da relação. No processo, a mulher afirma que o "ex" não cumpriu as suas "obrigações matrimoniais" e não atendeu às necessidades dela, como esposa.

"ME SINTO ENGANADA"

(processante, ao descobrir o problema do marido)

"QUANDO ACONTECEU PELA PRIMEIRA VEZ [impotência] ELE ME TRATOU de forma desumana e inapropriada", afirmou a árabe ao tribunal que cuida do caso. O tratamento dispensado a ela na cama não foi detalhado pela mulher. O casal esteve junto durante 15 anos e, segunda a alega a "vítima", seu companheiro só dormiu ao lado dela mais de quatro meses depois do casamento. O distanciamento, acredita ela, seria uma forma de o seu ex-companheiro, um importante empresário de Dubai, tentar esconder o problema de disfunção erétil.

"ELE ME TRATOU DE FORMA

DESUMANA E INAPROPRIADA"

("Vítima", ao se referir ao comportamento do ex-marido quando teve problemas de disfunção erétil)

A MULHER SE QUEIXA TAMBÉM QUE, DEPOIS DO DIVÓRCIO, DESCOBRIU que o empresário era um "colecionador" de casamentos e que já havia subido ao altar com doze mulheres diferentes. Segunda a árabe, o motivo de ele ter tentado tantas vezes se casar, sem sucesso, estaria no problema de ordem sexual. "Me sinto enganada, assim como devem se sentir as outras tantas mulheres que se casaram com ele", diz a mulher. Ela alega também ter sofrido emocionalmente ao saber que poderia desistir de ser mãe.

DEPOIS DA SEPARAÇÃO, O EMPRESÁRIO ÁRABE TOMOU de volta todas as joias que havia dado à esposa como parte do dote. "Ele me quebrou não só psicologicamente, mas emocionalmente também", diz a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1