sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lançamento em Londres

Lançamento em Londres

Eventos para a divulgação de livros em inglês atraem leitoras


Recentemente, foi realizado em Brixton, Londres, o lançamento dos livros “40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber” e “A Mulher V”, em inglês. A escritora Nanda Bezerra recepcionou 270 mulheres que aguardavam estas produções literárias neste idioma, já que só era possível adquirilos em português. Antes de autografar os livros, a escritora falou sobre a mulher moderna, os desafios e anseios enfrentados por elas nos dias atuais.


“Convidamos principalmente as mulheres residentes em Brixton, onde temos o nosso Cenáculo. Não foi um evento divulgado em todas as igrejas do país, pois teremos outro encontro em breve”, comentou Nanda.


Feliz com a repercussão dos livros, ela deu detalhes do próximo evento. “Faremos a nossa convenção anual para mulheres no dia 24 de setembro, em Finsbury Park, e, na ocasião, autografaremos mais livros. Nossa expectativa é de que 1.200 mulheres participem”, comenta.


Sobre a ideia de fazer o lançamento dos livros no mesmo dia, ela garante que a receptividade tem sido boa: “Os livros se complementam: as mais jovens gostam muito do ‘40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber’. Já as mulheres mais maduras preferem ‘A Mulher V’. Na verdade, o que acontece é que elas adquirem os dois livros, pois as mensagens que eles trazem são válidas para todas”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1