terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conquistadores


"DIFERENTES, MAS COM ALGUMA COISA EM COMUM": CIÊNCIA MOSTRA QUE, NA HORA DA CONQUISTA, HOMENS E MULHERES SÃO MAIS PARECIDOS DO QUE SE IMAGINAVA, MAS CADA UM TEM SUA 'ARMADILHA' SECRETA

HÁ UM VERDADEIRO ABISMO SEPARANDO HOMENS E MULHERES no que diz respeito ao aspecto físico e ao comportamento intelectual, mas a ciência mostrou que, quando o assunto é o jogo da conquista, ambos têm mais coisas em comum do que se imaginava: tanto um quanto outro fazem uso de jogos para conquistar a pessoa pretendida, e apensar de cada preparar suas armadilhas à sua maneira, os princípios são praticamente os mesmos.

A MULHER, DE FORMA GERAL, LANÇA MÃO DE SEUS ATRIBUTOS FÍSICOS PARA ATRAIR SUA PRESA. Por isso, ela sempre se veste de forma sensual, usa perfumes que cativam o olfato masculino, salto alto para dar-lhe aparência sedutora e atraente. A gesticulação corporal também entra ação, mesmo que de forma inconsciente, na hora da paquera. Movimentos repetitivos, como passar as mãos no cabelo, ajeitar alguma peça da roupa e copiar os movimentos do pretendente são fortes sinais de que a mulher está "jogando".

OS HOMENS UTILIZAM-SE DE ALGUMAS TÁTICAS SEMELHANTES ÀS DAS MULHERES, mas, no geral, eles são muito diferentes delas. Em comum com o sexo feminino, ele tem o hábito de preservar a aparência e impressionar pelos sentidos. Para tanto, ele procura aparecer bem-vestido e perfumado.

MAS É A CANTADA A PRINCIPAL RESPONSÁVEL POR COLOCAR UM ABISMO ENTRE OS DOIS SEXOS: ela é um tipo de arma exclusivamente masculina. O homem também é mais incisivo na hora de manter uma troca de olhares ardentes com sua paquera. Cabe a mulher apenas retribuir ou não, pois ela pouco se utiliza desse gesto. Mesmo em tempos modernos, cabe também aos homens tomar a atitude de aproximação da mulher. Para quem estuda a arte da conquista, essa tática faz com a maioria das mulheres se apaixone, uma vez que sugere que o homem que age assim é presente, e não ausente.

UMA DICA VALIOSA DADA PELOS ESPECIALISTAS EM RELACIONAMENTOS, é que homens e mulheres não devem tentar, a todo o momento e sem nenhum critério, conquistar alguém. "Isso vai se parecer mais com desespero. Espere a oportunidade certa", ensinam. Mas procurar mostrar simpatia, ser educado e ter personalidade são as armas mais infalíveis que existem, garantem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1