sexta-feira, 29 de julho de 2011

IURD Dose mais Forte - Prefeitura de Itapevi promove mais uma palestra antidrogas


Dezenas de pessoas participaram da palestra de prevenção às drogas
Prefeitura de Itapevi promove mais uma palestra antidrogas

Dezenas de munícipes participaram do evento no CRAS da Vila Aurora

Com o objetivo de oferecer informações à população de Itapevi, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania - SASC -, vem promovendo diversas atividades aos munícipes atendidos nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e demais equipamentos da Assistência Social.

Nessa terça-feira (12), os beneficiários do programa Renda Cidadã atendidos no CRAS da Vila Aurora tiveram a oportunidade de participar de mais uma palestra sobre drogas, que ocorreu em dois períodos, manhã e tarde.

Os munícipes presentes puderam tirar suas dúvidas sobre o assunto com o palestrante Robson de Freitas que há 15 anos realiza um amplo trabalho de orientação preventiva. “É muito gratificante poder alertar as famílias sobre os males das drogas. Em todos esses anos de trabalho já vimos muitas vidas serem mudadas”, disse o palestrante.

Conscientizar a população sobre os perigos das drogas é uma preocupação constante da Prefeitura. Essa não é a primeira palestra sobre o assunto ministrada nos CRAS da cidade. Atividades semelhantes têm sido promovidas com freqüência em diferentes bairros de Itapevi. De acordo com a programação da SASC, o cronograma de palestras educativas prossegue nos próximos dias.
http://www.itapevi.sp.gov.br/noticias/2011/409.html
dados da prefeitura de itapevi
dose+forte sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1