sábado, 11 de junho de 2011

IURD comemora o mês da família na Fundação Casa UI-Vila Guilherme.


Neste mês de maio onde pela fé representa o mês da família, à IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, tem realizado vários eventos voltados à família , mostrando assim a importância da família na sociedade. Neste último sábado foi a vez da Fundação Casa de Vila Maria UI-Vila Guilherme foi realizando um evento, com várias atividades para os adolescentes , que recebeu a presença da cantora Isis Regina , ela fez a abertura do evento mostrando toda a sua alegria contagiante. cantora Isis Regina disse: fale pra está pessoa que está ao seu lado, eu estou muito feliz por você estar aqui hoje.Nós temos um grupo de mulheres, que tem como objetivo orar pelos aflitos e necessitados, e eu vou colocar seu filho mãe nas mãos de Deus! Quando você sabe usar sua revolta diante de Deus, você consegue fazer da sua revolta, a sua maior vitória. E continuou dizendo: Deus tem uma história muito bonita pra cada um de vocês. Fale pra está pessoa que está ao seu lado, a unção de Deus está aqui.”Que forte não é” . e cantou uma música que fala da unção de Deus, e foi muito emocionante pois a cantora Isis Regina com carinho pegou na mão de uma mãe que estava abraçada com seu filho em lágrimas, Falou também do forte não é aquele que se rende ao mal, mais aquele que vence o mal, e vencedor e aquele que sabe dizer não pro mal.










Em seguida foi a vez da CIA TEATRAL Força Jovem Brasil que apresentou a peça o palhaço, onde emocionou a todos os presente,


























Também esteve presente Robson Freitas palestrante, e Amauri integrantes do Dose mais Forte deram seus testemunhos, Robson falou que entrou no mundo das drogas, relatou que teve um parceiro que não conseguiu pagar as drogas e o traficante foi e matou o seu irmão, falou de sua mãe que quando os policiais entraram para matá-lo em sua residência sua mãe entrou na frente e o defendeu. Os adolescentes puderam tirar suas dúvidas em um debate sobre as drogas com perguntas e respostas.
Adolescente pergunta: Quais os tipos de drogas que você usava Robson?
Robson responde: todos os tipos de drogas quanto mais usava mais queria usar e provar coisas novas. Adolescente pergunta: Você já foi preso? Robson: duas vezes, 155, 157 e minha especialidade era roubar carros e motos.
Nelci pergunta? Robson você já viu alguém trocar a namorada pelas drogas? Robson responde: sim uma vez na boca um traficante ficou de olho na namorada do rapaz e fez a proposta e ele topou, por cinco papelotes.
Pastor Geraldo pergunta: O rapaz usúario de drogas, tem coragem de bater e expancar a sua mãe ou até matar a sua família?
Robson responde: com certeza cansei de espancar a minha própria mãe e roubar dentro de casa.
Adolescente pergunta : com quantos anos você começou a usar drogas?
Robson responde: Na escola aos 17 anos e um ano e meio eu estava cheirando dia e noite os meus delitos era 155 e 157 furto a mão armada. Criança de 12 anos pergunta: na cadeia você tinha acesso as drogas? Robson responde: com certeza.




Após um longo debate de perguntas e respostas, ele pediu a ajuda de seis adolescente para puxar uma de suas pernas, e para surpresa de todos o que saiu foi uma prótese que por causa de um acidente de moto após cheirar vários papelotes de cocaína pegou sua moto e saiu em alta velocidade, e sofreu o acidente.










Robson Freitas e Amauri não suportando saber das aflições dos jovens Internos da Fundação Casa fez uma oração de libertação




a festa ficou ainda melhor, pois foi servido muito bolo e refrigerantes.
















Centenas de livros; O Poder Sobrenatural da Fé do autor Bispo Macedo foram distribuidos as famílias e internos.






O diretor da UI-Vila Guilherme Sr. Alaor Francisco Fonseca Junior, agradeceu a presença dos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus.


Para finalizar o evento o Pastor Geraldo Vilhena fez uma oração para o Senhor Jesus abençoar o trabalho da Fundação Casa.



Um comentário:

  1. Foi ótimo esse evento, pois os jovens puderam estar com a família por mais horas e isso também ajuda muito na recuperação dos mesmos. Eu estava presente e adorei!! foi maravilhoso! a Fundação CASA e a IURD estão de Parabéns. Espero que continuem realizando esses eventos lindos.
    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1