segunda-feira, 26 de outubro de 2009

IURD LEVA BATISTÉRIO NA FUNDAÇÃO CASA







Jovens da UI- Nova Vida vencem a si mesmos, e são batizados nas águas Tendo como principal objetivo levar os jovens ,que cumprem medida sócioeducativa na Fundação CASA ,a buscar o novo nascimento através do batismo nas águas e do comprometimento em viver em comunhão com o Senhor Jesus , foi realizado domingo (11/10),nas dependências da UI- Nova Vida- Vila Maria , o batismo de dois jovens internos dessa unidade. Assim,jovens que têm sua adolescência pautada no mundo do vício das drogas, agindo exclusivamente de acordo com seu próprio arbítreo e revoltados com a sociedade em que vivem, praticam atos criminosos que os levam a serem excluídos do meio em que vivem.Todos os indícios nos levam a crer que que este adolescente desacreditado, desmotivado, e sem perspectivas de melhorias de vida não tem mais jeito. Mesmo todos esses impedimentos, não foram suficientes para derrotar os dois jovens que resolveram dar um basta na atual situação, e testemunharam publicamente, através do batismo, sua conversão ao Senhor Jesus, aceitando-o definitivamente como seu próprio Salvador. Na oportunidade, os adolescentes declararam que houve arrependimento e estão determinados a não voltar a pecar, acreditando que através do batismo,torna-se possível a vida em espírito, capacitando-os para o exercício pleno da fé, passando a viver em novidade de vida. "Ou porventura, ignorais que todos os que fomos batizados em Cristo Jesus, fomos batizados em sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que , como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai,assim também andemos nós em novidade de vida". ( Rm 6.3,4)
Eva




4 comentários:

  1. Boa Tarde!

    É GRATIFICANTE este resultado com os meninos da Fundação Casa , pois sabemos como é importante para estas vidas sair do erro e começar tudo de novo da forma correta e o primeiro passo é o arrependimento.Fico muito feliz em saber que estes 02 Jovens aceitaram a Jesus , pois o objetivo do nosso trabalho é levar estes Jovens a entregarem suas vidas para Jesus e começarem a usar a Fé para vencer as investidas do inimigo.

    " QUE DEUS ABENÇOE A TODOS "

    Obreira Ana Maria - IURD Jaçana - São Paulo

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus diz, ide por todo mundo e pregai o evangelio a toda criatura. E está palavra tem se cumprido dentro das unidades da fundação casa, graças ao trabalho de voluntários da IURD, que levam amor a todos os jovens que ali estão. Em um mundo onde o mal impera, a palavra tem se cumprido, graças a Deus. fiquem na fé.

    ResponderExcluir
  3. "Que diremos pois à vista dessas coisas? Se o Senhor é por nós, quem será contra nós? Vemos dia-a-dia estas Palavras sendo cumpridas em nossas vidas e na vida de outros, como os jovens da F. Casa. Através desse ato público, simbolizando o sepultamento da velha criatura e o nascimento de um novo homem, ressurge também uma nova perspectiva de vida, fundamentada no Evangelho. Tudo isso só foi possível através do trabalho feito pelos voluntários da I.U.R.D., coordenado pelo pastor Geraldo Vilhena. Sentimo-nos privilegiados em fazer este trabalho, que graças ao Senhor Jesus, tem apresentado resultados gratificantes, que é a salvação dessas almas, que outrora se apresentavam perdidas, mas que hoje volta à Casa do Pai, na prática do primeiro amor. Que Deus abençoe a todos. Obreira Lourdes, Jd. Novo Santo Amaro.

    ResponderExcluir
  4. que Deus sempre abençoe vcs...p/ continuar essa obra maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1