quinta-feira, 29 de outubro de 2009

É TÃO BOM VOLTAR A SER CRIANÇA

































Aconteceu na Fundação Casa de Itaquaquecetuba em comemoração ao Dia das Crianças um grande evento realizado pelos voluntários da IURD e Pr. Geraldo Vilhena que iniciou o evento como uma oração toda especial para os internos, familiares e funcionários.Contamos com a presença da Banda Nesher (nome hebraico traduzido quer dizer águia), a mesma é constituída por 06 integrantes Reginaldo Peres (guitarra/vocal), Patrícia Celegatto (vocal), Karla Alves (vocal), Aline Megg (vocal) e Alexandre Hiuga (bateria). Interessante é que a banda iniciou entre uma conversa desses jovens sobre seus sonhos, que tinha tudo em comum, e com a coragem de um dos integrantes em sacrificar numa Fogueira Santa todos os instrumentos adquiridos em 10 anos de trabalho. Após este ato de Fé e Coragem, no prazo de 01 (uma) semana compraram novos instrumentos e começaram a lutar, estudaram canto, se especilizaram , mas faltava algo, um baterista.Como as bençãos de Deus sempre são completas, o Pai enviou um baterista do Japão para completar a benção e a banda. A Banda Nesher animou os internos, familiares e funcionários com louvores alegres.Os internos apresentaram peças teatrais tais como: A Escolinha do Chaves, Os trapalhões, a Cigarra e a Formiga, preparadas pela professora Lenilda, agente educacional Ana Paula e Nélio.Foram distribuídas bíblias, cestas básicas, bolas e saquinhos supresas para os familiares. Também os familiares puderam desfrutar da prestação de serviços de cabeleireiros e manicures.Todos puderam degustar dos salgados, lanches, bolos, algodão doces e refrigerantes e as crianças aproveitaram os brinquedos pula-pula e pintura artística. Sra. Vanda (Diretora da Unidade) e a Agente Educacional Katiane agradeceram ao Pr. Geraldo Vilhena e os voluntários da IURD por mais este evento e como é valioso esta iniciativa, pois ajuda na recuperação dos jovens e aumenta a esperança por um futuro melhor.
Marta Alves






























2 comentários:

  1. Foi um dia maravilhoso, que com certeza cada jovem que ali esteve sentiu a presença de Deus , em um evento que ficará marcado em cada coração. nas peças apresentadas , no olo servido na alegria estampada em cada rosto, Itaquá não será mais a mesma, houve uma renovação em todos os aspectos, tanto na vida de cada jovem como também em cada familiar presente. fico muito realizada em fazer parte desta equipe de fé, que Deus continue abençõando mais e mais este trabalho evangelístico.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!

    Parabens Pastor Geraldo e para todos da Equipe de Evangelização da Fundação Casa por mais este Evento onde foi possivel levar alegria
    amor e principalmente a palavra de DEUS aos internos e familiares no dia da Criança.Creio que com estas ações vamos transformar a vida destes jovens e mostrando que numca é tarde para recomeçar.

    " QUE DEUS ABENÇOE A TODOS "

    Obreira - Ana Maria Almeida - IURD JAÇANA - SP

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1