terça-feira, 27 de outubro de 2009

FALA VOLUNTÁRIOS




GRATIFICANTE este resultado com os meninos da Fundação Casa , pois sabemos como é importante para estas vidas sair do erro e começar tudo de novo da forma correta e o primeiro passo é o arrependimento.Fico muito feliz em saber que estes 02 Jovens aceitaram a Jesus , pois o objetivo do nosso trabalho é levar estes Jovens a entregarem suas vidas para Jesus e começarem a usar a Fé para vencer as investidas do inimigo." QUE DEUS ABENÇOE A TODOS "Obreira Ana Maria - IURD Jaçana - São Paulo
26 de Outubro de 2009 11:43

Nelci disse...
A palavra de Deus diz, ide por todo mundo e pregai o evangelio a toda criatura. E está palavra tem se cumprido dentro das unidades da fundação casa, graças ao trabalho de voluntários da IURD, que levam amor a todos os jovens que ali estão. Em um mundo onde o mal impera, a palavra tem se cumprido, graças a Deus. fiquem na fé.
26 de Outubro de 2009 17:59

amorim-lourdes disse...
"Que diremos pois à vista dessas coisas? Se o Senhor é por nós, quem será contra nós? Vemos dia-a-dia estas Palavras sendo cumpridas em nossas vidas e na vida de outros, como os jovens da F. Casa. Através desse ato público, simbolizando o sepultamento da velha criatura e o nascimento de um novo homem, ressurge também uma nova perspectiva de vida, fundamentada no Evangelho. Tudo isso só foi possível através do trabalho feito pelos voluntários da I.U.R.D., coordenado pelo pastor Geraldo Vilhena. Sentimo-nos privilegiados em fazer este trabalho, que graças ao Senhor Jesus, tem apresentado resultados gratificantes, que é a salvação dessas almas, que outrora se apresentavam perdidas, mas que hoje volta à Casa do Pai, na prática do primeiro amor. Que Deus abençoe a todos. Obreira Lourdes, Jd. Novo Santo Amaro.

2 comentários:

  1. Boa Tarde a todos !

    Muito bom este espaço Pastor Geraldo onde podemos colocar nossos comentários sobre todas as ações e Eventos do Grupo de Evangelização da Fundação.Quero agradeçer pelo incentivo pois creio que somente com esta união podemos levar muito mais almas para o braços de
    ( Jesus Cristo )

    "QUE ABENÇOE "

    Obreira - Ana Maria A Almeida - IURD JACANÃ -SP

    ResponderExcluir
  2. Estou muito emocionada por ter um espaço onde podemos colocar as nossas ideias. O Senhor Jesus, mais uma vez, olhou para nós e sinto o nosso trabalho abençoado. Agradeço a Deus e a todos por poder fazer parte do grupo de voluntariado da F. Casa, coordenado pelo pastor Geraldo Vilhena, que sempre nos tem orientado e direcionado, através do Espírito Santo, e suas incessantes orações em nosso favor. Sabemos porém que é necessário mantermo-nos em união espiritual e perfeita comunhão com o Pai, mesmo em meio aos obstáculos,pois são estes que nos dão a medida exata e qualidade da nossa fé. Que Deus os abençoe mais e mais por todos os dias de suas vidas. Amém. Obreira Lourdes, voluntária. I.U.R.D. Jd. Novo Santo Amaro.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1