quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vazio na alma: quer saber onde preencher?

Vazio na alma: quer saber onde preencher?

Participe da “Noite da Salvação”, um encontro de fé que pode mudar a sua história















Quando a pessoa carrega um vazio na alma, tudo é motivo para conduzi-la à ruína, à tristeza, angústia ou depressão. Em casos mais graves, até mesmo levá-la ao suicídio.
A depressão, aliás, é sempre um assunto muito discutido no mundo todo. Para se ter uma ideia, um estudo publicado no final do ano passado na revista científica PLOS Medicine a comparou com mais de 200 doenças e lesões e a considerou como a segunda principal causa de invalidez.
Segundo os autores, a doença é bastante grave e deve ser tratada como uma prioridade de saúde pública global.
Infelizmente, o índice de pessoas que sofrem com este grande mal é alarmante e, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão deve se tornar a doença mais comum do mundo nos próximos anos, atingindo um maior número de pessoas do que qualquer outro problema de saúde.
No entanto, é preciso entender que não são as circunstâncias da vida responsáveis pela infelicidade de uma pessoa, até porque, dificuldades e problemas surgem para todos, independentemente da crença, raça ou condição financeira. Ou seja, todos enfrentam dias maus, porém, é na forma como encaramos tais problemas e, sobretudo, de Quem está à frente das nossas batalhas, que fará toda a diferença em nossas vidas.
É por isso que todas as quartas-feiras, às 20h, acontece a “Noite da Salvação” nos templos da Universal. Esta reunião traz importantes temas a respeito de como lidar com os nossos dias aqui na Terra e, principalmente, como proceder para alcançar a Salvação da alma. Sempre fundamentados na Bíblia Sagrada.



















































Tarde de sábado muito agradável na unidade Vila Maria Bela Vista, os voluntários da IURD e o Pr. Geraldo Vilhena ofereceram aos internos e funcionários desta unidade as seguintes atrações:- Cia Treatal de Osasco (Força Jovem) com a peça "Leilão de uma alma"
- Banda Nova Aliança de Cidade Ademar
Foram distríbuidas bíblias e kits de higiene para os internos (Quem pensa no próximo, pensa como Deus), demonstração de amor e carinho com estes jovens que muitas das vezes estão sem esperanças e já esquecidos pela sociedade.
O Pr. Geraldo Vilhena fez uma oração por todos e relatou que os problemas dos jovens são espirituais, o mal entra em suas vidas trazendo mudanças de caráter / personalidade. A unica saída é uma libertação e um encontro com Deus para voltar a ter uma nova vida na sociedade e construir um futuro repleto de alegria e realizações.

Um comentário:

  1. Mais um evento maravilhoso proporcionado pelos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, reunindo a todos em uma só fé para adorar e glorificar o Senhor Jesus, momento que é derramado o poder de Deus para curar e libertar e Salvar para que todos os jovens tenham uma nova chance de recomeçar uma nova vida e um futuro feliz com o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1