sábado, 14 de fevereiro de 2015

Novos obreiros são apresentados a Deus no Templo de Salomão

Novos obreiros são apresentados a Deus no Templo de Salomão

Após meses de preparação, os voluntários receberam orações especiais em todo o Brasil

Os obreiros da Universal são aqueles voluntários que estão sempre à disposição nos templos para recepcionar as pessoas que chegam. A colaboração deles, porém, não se limita à estrutura física da igreja, já que eles também saem às ruas, vão a hospitais, presídios, e para todos os lugares em que existam pessoas necessitadas, para realizar orações e oferecer aconselhamentos espirituais.

Para aumentar esse número de auxiliares, no dia 2 de novembro, 5.400 novos obreiros foram apresentados a Deus em todo o Brasil, sendo que 3 mil saíram de diversas partes do País para participar da cerimônia no Templo de Salomão, em São Paulo, ministrada pelo bispo Romualdo Panceiro, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal nos Estados Unidos. O Templo ficou pequeno para as 16 mil pessoas presentes e algumas assistiram à reunião por videoconferência na igreja do Brás, que fica ao lado.
Durante três meses, os novos obreiros participaram do Curso Preparatório de Obreiros (CPO), para se tornarem aptos a lidar com as diversas necessidades dos que sofrem. E a seleção foi rigorosa, para que não se confunda trabalho voluntário com falta de compromisso. “Temos procurado filtrar ao máximo a entrada dos novos obreiros”, destacou o bispo responsável pelos grupo em todo o Brasil, Sergio Corrêa.
Thais Panagio, de 18 anos, sabe bem da responsabilidade que assumiu. Por isso, ela absorveu cada ensinamento do curso com o objetivo de estar pronta para dar aos outros o que um dia também recebeu. “Procurava todo dia aprender mais de Deus. E ser consagrada no Templo de Salomão é realmente um privilégio”, completa a jovem.










Esta dinâmica é feita nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, com a orientação dos técnicos da Fundação Casa e Obreiros da IURD.
Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo)

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?
Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA O senhor tem observado mudanças?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim                                                                depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura.  Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional  na vida dos jovens da Fundação Casa.

É usado como fonte a FOLHA UNIVERSAL.

Um comentário:

  1. Ótimo evento, uma benção! Graças a Deus por esse trabalho na Fundação Casa.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1