domingo, 30 de novembro de 2014

Saiba como foi o “Dia da Missão” em todo o Brasil

Saiba como foi o “Dia da Missão” em todo o Brasil

180 mil convidados lotaram templos da Universal pelo País














Quem acompanha diariamente os noticiários percebe que a vida tem sido depreciada. Raiva, agressões e mortes são algo comum entre as pessoas. Mas, como mudar essa situação em tempos de tanta maldade?
Voluntários do Grupo de Evangelização da Universal, que diariamente realizam diversos trabalhos sociais em asilos, hospitais, com moradores de rua e de porta em porta, buscam transformar essa situação por meio da Palavra de Deus. E foi exatamente o que fizeram no último dia 7 de setembro. Integrantes do grupo, juntamente com 180 mil convidados, participaram do “Dia da Missão”, encontro realizado nos templos da Universal de todo o País.
E como já diz o famoso ditado, “missão dada é missão cumprida”. Essa citação se tornou reconhecida e é utilizada por aqueles que aceitam e enfrentam desafios grandiosos e quase impossíveis aos olhos humanos. Um dos maiores exemplos esta descrito na Bíblia Sagrada, no livro de Lucas, capítulo10, versículo 2: “E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.”
Compromisso assumido












O bispo Luís Carlos, responsável pelo trabalho com os evangelistas no Brasil, organizou a reunião especial e pediu para que todos os voluntários convidassem membros da Universal que desejassem fazer parte do Grupo de Evangelização. Cerca de 22 mil pessoas em todos os estados aceitaram o desafio e firmaram um compromisso de servir a Deus.
Ex-usúario de drogas, Luís Carlos da Silva (foto ao lado) foi um dos que aceitaram a missão. “Tive duas overdoses por causa do uso excessivo de entorpecentes. Exatamente no dia em que agredia a minha esposa, a ponto de querer matá-la, uma evangelista bateu à porta da minha casa. Quando atendi, ela me disse: ‘Não sou eu que bato à sua porta, e sim Jesus.’ Aquelas palavras mexeram comigo,” declara.
Hoje, Luis faz parte dos que aceitaram a missão de levar a Palavra de Deus aos necessitados e aflitos.


Sisterhood visita internas da Fundação Casa

Voluntárias distribuem kits e livros para menores infratoras

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com
Amor e dedicação são características presentes em todas as voluntárias do Sisterhood, grupo que surgiu em dezembro de 2009 e tem a finalidade de resgatar a essência feminina colocada por Deus em cada mulher. Desta vez quem recebeu o carinho dessas mulheres foram as internas da Fundação Casa “Chiquinha Gonzaga”, da Mooca, bairro localizado na zona leste da capital paulista.

As mais de 140 internas do local receberam kits de higiene pessoal e também centenas de livros “A mulher V”, da escritora e fundadora do Sisterhood, Cristiane Cardoso.

Além das doações, as internas também ouviram mensagens de fé e esperança, contidas na Palavra de Deus. Para o responsável pelo trabalho evangelístico dentro da Fundação Casa, pastor Geraldo Vilhena, a iniciativa do grupo é fundamental para a ressocialização e mudança de comportamento das menores infratoras. “Este é um trabalho excelente, pois a presença das voluntárias fez com que as jovens se aproximassem mais. Muitas abriram o coração, choraram após receber as orientações das esposas dos bispos, elas elevaram a autoestima, que a muito tempo estava em baixa, este evento foi muito bom”, conclui o pastor Geraldo Vilhena.

Momento da entrada do grupo Sisterhood

Uma palavra de fé


Jovens internas recebem um atendimento das esposas dos bispos e pastores

Leitura do livro A MULHER V

Senhora Margarete esposa do bispo Marcos com duas internas da Fundação Casa.

Senhora Rosilene esposa do bispo Jadeson com uma jovem interna.

Senhora Marcia esposa do bispo Romualdo antendendo uma jovem interna

Senhora Fátima esposa do bispo Clodomir atendendo jovens internas.

Uma visita na Casa das mães na Fundação Casa

Uma oração para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1