terça-feira, 6 de maio de 2014

Abra este link para ler a sua mensagem de aniversário,






Sisterhood visita internas da Fundação Casa

Voluntárias distribuem kits e livros para menores infratoras

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com
Amor e dedicação são características presentes em todas as voluntárias do Sisterhood, grupo que surgiu em dezembro de 2009 e tem a finalidade de resgatar a essência feminina colocada por Deus em cada mulher. Desta vez quem recebeu o carinho dessas mulheres foram as internas da Fundação Casa “Chiquinha Gonzaga”, da Mooca, bairro localizado na zona leste da capital paulista.


As mais de 140 internas do local receberam kits de higiene pessoal e também centenas de livros “A mulher V”, da escritora e fundadora do Sisterhood, Cristiane Cardoso.


Além das doações, as internas também ouviram mensagens de fé e esperança, contidas na Palavra de Deus. Para o responsável pelo trabalho evangelístico dentro da Fundação Casa, pastor Geraldo Vilhena, a iniciativa do grupo é fundamental para a ressocialização e mudança de comportamento das menores infratoras. “Este é um trabalho excelente, pois a presença das voluntárias fez com que as jovens se aproximassem mais. Muitas abriram o coração, choraram após receber as orientações das esposas dos bispos, elas elevaram a autoestima, que a muito tempo estava em baixa, este evento foi muito bom”, conclui o pastor Geraldo Vilhena.















Momento da entrada do grupo Sisterhood




Uma palavra de fé




Jovens internas recebem um atendimento das esposas dos bispos e pastores



Leitura do livro A MULHER V






Senhora Margarete esposa do bispo Marcos com duas internas da Fundação Casa.




Senhora Rosilene esposa do bispo Jadeson com uma jovem interna.







Senhora Marcia esposa do bispo Romualdo antendendo uma jovem interna





Senhora Fátima esposa do bispo Clodomir atendendo jovens internas.





Uma visita na Casa das mães na Fundação Casa





Uma oração para finalizar.










WL hoje tem 16 anos, e com 13 anos foi para Força jovem Brasil do Jardim das Oliveiras, mas ficou pouco tempo e se afastou da presença de DEUS.
IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
O que te motivou a sair da presença de DEUS?
WL responde:
Não tinha forças para me firmar na palavra de DEUS.
As coisas do mundo me chamavam mais atenção
IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Você este arrependido ou pretende voltar para presença
De DEUS?
WL responde:
Sim com toda certeza quero muito voltar para DEUS e também
Fazer parte do grupo Força Jovem Brasil. Já me batizei nas águas
Pois o que mais Importa para mim hoje e a minha salvação.
Nem quero mais atrasar minhas bênçãos.
IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Qual a mensagem que você deixa aos adolescentes que estão no mundo?
WL responde:
Gostaria que o jovem entendesse que a vida de perdição não nos
Leva a nada, o mais importante e manter a salvação de sua alma.






UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA


Antes do inicio da cerimônia da Santa Ceia o Pastor Geraldo Vilhena passou uma mensagem aos adolescentes presentes falando sobre o significado do sacrifício de JESUS CRISTO na cruz do calvário.
Explicando que JESUS CRISTO quando foi crucificado DEUS o abandonou naquele momento e se fizesse maldito ali pendurado na cruz, para remissão de todos os nossos pecados.
Como esta escrita na palavra Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e tendo dado graças, o partiu e disse. Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Então antes de participar da Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo devemos nos examinar e não participar indignamente para que ela não venha trazer condenação ao invés de benção sobre tua vida.






Logo após a mensagem os voluntários servem a pão e o suco de uva aos adolescentes





Pastor Geraldo Vilhena, serve a Santa Ceia para os voluntários que fazem a obra de Deus dentro da Fundação Casa.


Nesta foto os amigos podem verificar que nem todos os jovens participaram da Santa Ceia por motivo dos mesmos ainda não terem se definido na entrega de sua vida para o Senhor Jesus.

Porem os que entregaram suas vidas ao Senhor Jesus, além de participarem da Santa Ceia receberam o Espírito Santo.







Nesta ultima terça feira a equipe de voluntários da IURD na Fundação Casa
Com a direção do responsável pelo trabalho de Evangelização na Fundação Casa de São Paulo, Pastor Geraldo Vilhena.
Tudo foi especialmente preparado para a realização da Santa Ceia do Senhor e o Batismo nas águas dos adolescentes que entenderam que JESUS CRISTO é o único redentor e salvador










O esporte traz alegria e descontração, foi pensando nisso que nesse último domingo, voluntários da UNIVERSAL, realizaram um amistoso de futebol em Vila Maria, entre as equipes que jogaram, primeira equipe FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO CASA  X  UNIVERSAL, foi uma partida disputadíssima entre dribles e muitos gols fizeram a alegria dos adolescentes , primeira etapa jogou Diretores e IURD o placar ficou Diretores 7 A 1 para a IURD Cidade Ademar
O segundo time SOS Jesus todos uniformizados com a cor laranja contra os adolescentes da fase inicial todos com a cor verde, o placar ficou assim Adolescentes 10 A 4 para SOS Jesus.
O terceiro time funcionários da Vigilância X IURD o placar ficou assim Vigilância 5 A 4 para a IURD e os times que foram jogando time da muralha B x Amuleque, placar 7 A 3 e o grande campeão do dia foi a Vigilância que fez bonito e mostrou habilidade com a bola ganhou de 6 gols, o time dos diretores que também não ficou atrás ficou em segundo lugar com 4 gols.



Para a entrega da premiação esteve presente, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, e o Obreiro Laudelino fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes, e entregou para o Vice campeão medalhas, e para a vigilância um lindo troféu doado pelos voluntários da IURD.













E para alegria de todos após o amistoso foi servido um delicioso churrasco para todos os presentes.







Esse tem sido uns dos trabalhos social da UNIVERSAL  na Fundação Casa de São Paulo, que inicia o ano com chave de ouro, o trabalho não para, começa o ano com um almoço todo especial para as famílias dos internos da Fundação Casa, .Em cada detalhe os voluntários da UNIVERSAL que organizam as mesas, as decorações, cada voluntario disponibiliza seus carros para trazer as famílias de cada unidade,  nesse encontro as famílias recebem uma palavra de salvação, Cristina Miranda inicia o evento com suas belas canções, 


Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho nas unidades da Fundação Casa, deu uma palavra de salvação, porque o que semeia com sua carne da carne , colhe para corrupção, não cansemos de fazer o bem, tudo o que plantamos nos colhemos, se a sua decisão   você tomar um caminho errado , então vamos colher , mais a partir do momento que plantarmos coisas boas irem  colher coisas boas, disse ele


dando segmento ao evento. Giovani Andrade, lutador, treinador, ex menino de rua, falou da dificuldades que passou. Que todo sonho do nordestino e vir para São Paulo, e mudar de vida,  meu sonho era comprar uma panela de pressão para minha mãe, pois ela ficava horas e horas cozinhando um feijão, aqui em São Paulo as vezes para me aquecer entrava nos ônibus para me aquecer, pois era lotado e eu me encostava nas senhoras e me sentia aquecido, quando cheguei na IURD, eles me abraçaram e me ensinaram , apreendi a ser um cidadão de bem, hoje tenho uma família abençoada, viajo para todos os continentes, hoje o esporte e minha vida,  hoje sou campeão do mundo com 13 vitorias por nocaute, os jovens hoje em dia. Precisam de ajuda, e ajuda vem de dentro de casa, vamos entender os nossos filhos, vamos acreditar, as vezes os jovens crescem no meio da violência, a fonte e a família não olhar para os defeitos dos filhos, ais acreditar que eles são capazes, só existe uma família buscar o reino de Deus, e vocês irão vencer todas as as suas lutas por nocaute. 






Robson de Freitas ex-usuário de drogas e assaltante de motos também deu seu testemunho falou da importância de perseverar pelos seus filhos, 


Amauri ex- traficante diz, fale olhe para seus filhos com os olhos da fé. 


Dando sequencia ao evento foi apresentado uma teatro cujo o nome NO VALE DA SOMBRA DA MORTE.




Nesta foto um homem um dia foi traído pela esposa então desesperou-se, em consequência foi vitima de todas as desgraças deste mundo. 














No final o Senhor Jesus liberta este homem das correntes do mal.




Então chegou o momento da oração da fé para libertar as famílias dos trabalhos de bruxarias e feitiçaria que causaram a prisão dos jovens internos da Fundação Casa.  


Os voluntário da UNIVERSAL que fazem a obra de Deus na Fundação Casa, usam a fé para libertar  estas famílias das bruxarias













todos saborearam um delicioso almoço  oferecido pelos voluntários UNIVERSAL.









Os voluntáriios da UNIVERSAL da para as famílias o calendário com a foto do templo de 2014






Os voluntários aproveitaram o momento para entregar para as famílias os trabalhos feito pelos internos da Fundação Casa com a Folha Universal.


Dezenas de livros NADA A PERDER foram entregues para as famílias



















UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA





























UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA

Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos

O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.







Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1