sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O que você entende deste recado do Senhor Jesus?


Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio 
e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
O vencedor herdará estas coisas, e Eu lhe serei Deus, e ele Me será filho.
Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos 
assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte 
que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, 


a segunda morte. Apocalipse 21.6-8


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO  CASA

 O que representa a alegria, ver a alegria é algo inexplicável, foi o que aconteceu neste sábado dia 09/03/13, Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher um evento que ficará marcado na vida de cada jovem da Fundação Casa de Parada de Taipas, eles receberam a visita da AMC Associação de Mulheres Cristãs, representada pela presidente a senhora Rosana Gonçalves Oliveira 
Elas orientaram as jovens, com uma palavra de fé e ensinaram  a importância de uma mulher de bom caráter na sociedade.
As internas tiveram oportunidade de conversar com cada voluntária.
Em seguida todas participaram de um lanche oferecido pelas voluntária da A.M.C.
Houve distribuição de ovos de pascoa, livros do autor Bispo Marcelo Crivella.












 No termino do evento foi feito uma oração para todas as internas e famílias,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1