sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A UNIVERSAL diz: Um policial morre a cada 30 horas vítima dessa terrível onda de violência no Brasil.



Bispo Macedo,
Um policial morre a cada 30 horas vítima dessa terrível onda de violência no Brasil.
Pais que deixam filhos, filhos que deixam pais. Viúvas que choram a perda de seus homens.
Em meio a essa guerra, ganhamos uma nova arma de combate: o livro Nada a Perder.
Aqui no Maranhão, temos espalhado o livro pelos quartéis do estado há vários meses. Simultaneamente ao evento ocorrido na livraria em São Luís, que reuniu mais de 15 mil pessoas, realizamos um lançamento especial da obra no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
O resultado é que as experiências espirituais do senhor têm levado paz interior, libertação de vícios, equilíbrio e salvação para milhares de policiais militares e civis.
Sou servidor da Polícia Militar há 13 anos e realizo cultos diários nos quartéis de São Luís, usando sempre como base a Palavra de Deus e os ensinamentos escritos pelo senhor.
Passamos horas prestando aconselhamento aos militares e aos seus familiares que, agora com o Nada a Perder, demonstram ainda mais sede em conhecer a IURD de perto.
O projeto tem abençoado tanto a tropa da PM que somos chamados para falar dessa fé até nas áreas reservadas do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.
Policiais de todas as patentes, de praças a oficiais do Alto Comando, se reúnem para pedir a Deus uma mudança interior. A maioria é formada por homens honestos, leais e de fibra, mas subjugados por uma rotina profissional de terror. Isso mexe com o policial.
Eu mesmo vivi essa transformação de dentro para fora. Era cheio de ódio, tinha desejo de matar a sangue frio. Como soldado da Tropa de Choque de São Paulo, enfrentei rebeliões sangrentas, como a do Carandiru, e situações de vida ou morte. Era atormentado dia e noite. Acordava de madrugada assustado com as cenas de horror que presenciava no dia a dia.
Só o Espírito Santo para ter me protegido e me feito nascer uma nova criatura.
Graças ao Senhor Jesus e aos valores pregados pela Igreja Universal, muitos policiais têm encontrado Deus em suas vidas. O maior escudo de proteção. Nossa arma de defesa. Nossa segurança suprema.
Ronivaldo Rocha de Negreiros, 41 anos, capitão, pastor da IURD, capelão da PM do Maranhão


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA


Neste ultimo domingo os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus chegam na Fundação Casa cheios de fé para ajudar os jovens internos.
pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evengelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo começou o evento com uma oração.





Em seguida o pastor Geraldo apresenta os membros do Bloco de ajuda aos dependentes químicos:



Amauri começou no mundo das drogas aos 11 anos provou todo tipo de droga em seguida começou no trafico de armas e munição. Permaneceu envolvido no crime por 10 anos, contratava meninos de 11 anos aqueles que eram ágeis ligeiros
Era pego para trabalhar no trafico o processo e igual até hoje, ele fala que não tinha nenhum sentimento mesmo colando os meninos na frente da batalha. Ele releva acontece é que o espírito da maldade esta dentro da pessoa agindo
Mas quando JESUS CRISTO entra na sua vida seu coração fica limpo
Este espírito do mal sempre age quando você esta possuído pela forças
Do inferno. Fazendo com que o jovem se ache forte, valente.
E se o jovem não se liberta dentro da Fundação Casa e sai da mesma
Forma que entrou, este espírito vai continuar trabalhando para.
Que faça coisas terríveis.



Cristina diz que nasceu no mundo das drogas, com oito anos passava a noite enrolando cocaína junto com sua mãe. Sua mãe como consumia muita droga e vivia devendo aos traficantes e quando ela tinha 13 anos foi vendida aos traficantes pela própria mãe.
Em seguida ela foi para o mundo da prostituição então foi convidada a participar de um grande assalto, pois tinha atitude, então estava sempre sendo chamada a participar nos assaltos. A policia chegou e na fuga ela para não morrer ali matou um dos policiais.Depois que matou começou a sentir –se mais forte. Ela ainda de menor foi para FEBEM e até mesmo lá dentro não parou de aprontar, uma jovem veio se engraçar com ela, e a noite ela rasgou todo o rosto da jovem.
Sua mãe foi morta pelos traficantes, esquartejada e queimada, não sobrou nada da sua mãe. Perdeu seus parentes famílias inteiras mortos pelos traficantes e ainda tenho um irmão meu no trafico de drogas.


Cristiano filho de Cristina diz começou aos 13 anos de idade, por simples.
Curiosidade fumando baseado maconha e logo já estava consumindo todos os tipos de drogas, teve que roubar para sustentar o vicío. Quando sua mãe descobriu seu envolvimento nas drogas procurava alerta-lo do que, mas ele não dava ouvido aos seus conselhos. Com 18 anos.
Casou com uma jovem pensando que ia sair das drogas e ter mais responsabilidade. Mas isto não aconteceu, ele somente se afundou mais ainda nas drogas. Sua mãe que já havia conhecido o inferno por causa das drogas, não aceitou aquela situação , começou a luta pela libertação da vida do seu filho.
Quando ela falava de JESUS CRISTO para ele, ainda era chamada de louca.
Então todos seus companheiros de tráfico começaram a ser mortos, por bandidos pela policia. Então se lembrou dos conselhos da mãe e resolveu conhecer a JESUS CRISTO. Hoje está liberto das drogas e do crime , com uma família abençoada fazendo a obra de DEUS.



Elza Sou mãe de usuário da drogas, ele começou aos 14 anos.
De idade. Eu venho lutando por muito tempo e buscando pela
Libertação dele. Venho lutando com muito amor para ele
Sair das drogas e para gloria de DEUS faz 01 mês que ele não usa drogas.



Nelma relata tem hoje 55 anos e ficou por dez anos no mundo das drogas e do crime, tinha. Prazer em roubar e em usar drogas. Consumia todo tipo de droga e logo em seguida para prostituição, era a forma que tinha de sustentar seu vicio. Ganhou muito dinheiro com a prostituição, mas da mesma maneira que ganhava também perdia.
Todo o dinheiro nas drogas. Ela ressalta Como o Pastor colocou no inicio da palestra tudo o que plantamos lá na frente vamos colher. E hoje ela esta colhendo as conseqüências , mesmo estando liberta e entregue sua vida a JESUS CRISTO Esteve de coma por um mês no hospital, as seqüelas ficaram no pulmão. 04 tumores no cérebro, hoje ela está em tratamento fazendo quimioterapia.




Lia diz que tem uma filha adotiva, seu pai era traficante no Rio.
De Janeiro, a sua mãe tinha sido morta pelos traficantes.
Resolveu criar esta menina mesmo sabendo de toda sua problemática familiar e Começou sua luta, a menina tinha fortes crises de por causa da falta da droga, fugia de casa, dona Lia ia buscá-la na kacrolândia, na Praça da Republica, nas biqueiras e a encontrava toda machucada e suja. Então a tirava de lá, levava para casa e cuidava dela. Ungia suas roupas e fotos. Ela não tinha documentos vivia como indigente , foram tirados todos os seus documentos.E pelas orações e propósitos feitos pela sua mãe adotiva ,hoje esta jovem encontra-se com 19 anos deixou as drogas vai a Igreja e DEUS continua transformando sua vida.




Apresentação do GRUPO TEATRAL DO CENÁCULO DO BRÁS trazendo a peça
“LEILÃO DE UMA ALMA”



MAGOA - COM ALMA VAZIA PROPENSA A ENTRAR TODAS
COISAS RUINS ONDE A PESSOA PODE CHEGAR ATÉ AO SUICIDIO


AS DROGAS E MALADRAGEM - AMBOS LEVAM AO CAMINHO ERRADO
DA PERDIÇÃO, CAMINHO MAIS RAPIDO PARA DESTRUIÇÃO TOTAL.




MORTE - A CONSEQUÊNCIA POR ENVOLVIMENTO
COM TODOS OS PERSONAGENS ANTERIORMANTE APRESENTADOS ,
E CADA UM DELES DÁ UM LANCE MAIOR PELA ALMA PERDIDA NO MUNDO.





CURTIÇÃO - OS JOVENS PARA PREENCHER SEU VAZIO VÃO
PARA BALADAS, E AQUELA ALEGRIA E PASSAGEIRA, ILUSÃO.
UMA GRANDE MENTIRA, POIS A ALEGRIA VERDADEIRA VEM SOMENTE.
QUANDO CONHECEMOS A JESUS CRISTO.





GANÂNCIA - O APEGO AO DINHEIRO, A PESSOA PASSA.
CIMA DE TUDO E DE TODOS PARA PODER CONQUISTA RIQUEZAS
MATERIAIS.



OS VICIOS DA BEBIDA - LEVANDO A PESSOA A DEPENDENCIA
TOTAL DO VICIO, FICANDO ESCRAVO DA BEBIDA. TAMBÉM SUJEITO
A DOENÇA ULCERA E SIROSE



PROSTITUIÇÃO - UM CAMINHO MUITAS VEZES SEM VOLTA SUJEITO
A PEGAR VARIOS TIPOS DE DOENÇA OU SER MORTA POR BANDIDOS




O CRIADOR - NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PAGOU
O MAIOR PREÇO, OU SEJA, PREÇO DE SANGUE NA CRUZ
PELA NOSSA SALVAÇÃO. ELE LIBERTA ESTA ALMA
DAS CORRENTES E DIZ EU SOU TEU PAI ,SEU GARDIÃO
E SALVADOR E NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ NAQUELES
QUE SÃO REMIDOS PELO MEU SANGUE.
VAMOS BUSCAR AO FILHO JESUS CRISTO DE TODO NOSSA CORAÇÃO
PARA CHEGAR DIANTE DO PAI DEUS ONDE ESTA A VERDADEIRA FELICIDADE ETERNA.


A ALMA LEILOADA

PERSONAGEM DA PROSTITUIÇÃO

PERSONAGEM DAS DROGAS

PERSONAGEM BEBADO

PERSONAGEM CURTIÇÃO

PERSONAGEM GANÂNCIA

PERSONAGEM MÁGUA

PERSONAGEM BALADAS

PERSONAGEM DA MORTE

A PERSONAGEM DO SENHOR JESUS

PERSONAGEM A APRESENTADORA DO LEILÃO

Em seguida foram servidos deliciosos bolos, refrigerantes e sorvetes para todos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário