sábado, 17 de agosto de 2013

O coração enganoso

Quem é o senhor da sua vida?




Não se deixe levar pelos sentimentos do coração. Foi essa a mensagem ministrada pelo bispo Edir Macedo na reunião da “Noite da Salvação”, nesta quarta-feira (14). Milhares de pessoas presentes na Universal da Avenida João Dias, na zona sul de São Paulo - e também as que acompanhavam pela Rede Aleluia de rádio e pela TV Universal - puderam aprender que o coração é enganoso, como a própria Palavra de Deus afirma: "Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?" Jeremias 17:9
Quantas vidas têm se destruído por permitir que o coração corrupto comande seus sentimentos? As consequências das ações pelo sentimento podem ser irreversíveis.
"O homem se sujeitou à palavra e aos conselhos do mal, geralmente deixa de ouvir a Palavra de Deus para se submeter às obras malignas. O homem entregou sua autoridade de bandeja para o diabo, então, ele passou a ter a autoridade que foi estabelecida ao homem", disse o bispo Macedo.
"Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça?" Romanos 6:16
A quem você tem dado ouvidos?
"Se você se sujeita à voz do seu coração, você será refém e escravo das paixões mundanas e, consequentemente, estará caminhando para o inferno", alertou o bispo.
As escolhas de hoje irão refletir no amanhã. Quando obedecemos a Palavra que vem do Senhor Jesus, temos discernimento para dizer NÃO ao pecado.
"Pois quem conheceu a mente do Senhor, que O possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo." 1 Coríntios 2:16
Quem tem a mente do Senhor Jesus pode diferenciar o bem do mal, passando a seguir o que é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1