quinta-feira, 18 de abril de 2013

A crise dos 30 Peso da cobrança aumenta com o avanço da idade




A famosa crise dos 30 anos tem afetado diversas mulheres no mundo todo. É comum enfrentarem durante este período cobranças sobre casamento, filhos e vida profissional. Apresentado por Patrícia Kaastrup, o programa “Coisas de Mulher” abordou o tema “Crise dos 30”, com a participação de Luisa Teixeira.



















Para a psicóloga Mariagrazia Marine, uma das entrevistadas da atração, esse tipo de crise pode vir a qualquer momento, mas normalmente aparece na transição das faixas etárias. “A mulher para e começa a refletir sobre tudo o que já conquistou e do que ainda falta alcançar. No caso do casamento, pela própria mudança da idade, ela faz um balanço da própria vida e acaba se sentindo insatisfeita com muitas metas que tinha aos 20 anos e que não foram realizadas”, afirmou. Segundo Mariagrazia, a cobrança vem principalmente da família e da sociedade, e os temas casamento, filhos e carreira são os principais na lista.


Patrícia Kaastrup salientou que o desespero por causa da crise dos 30 pode levar a atitudes impensadas. No quadro “Jet 7”, o programa mostrou celebridades que fazem o possível para se manterem bonitas mesmo com o avanço da idade, como no caso da atriz Bianca Rinaldi, que para manter a pele jovem e o organismo funcionando bem recorre à terapia ortomolecular, ingere suplementos de colágeno e vitaminas e não sai de casa sem passar o protetor solar.


Para finalizar, a apresentadora falou do poder que a mulher tem. “Nós temos o dom de influenciar e de sermos influenciadas. A felicidade, consciência e maturidade estão dentro de você. Seja madura. Pense antes de decidir, assim você vai fazer seu futuro muito melhor”, concluiu Patrícia Kaastrup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1