quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mulheres gostosas (Parte 1)


Essa é a mais nova modinha entre as mulheres – pelo menos aqui no Brasil: seios e bumbum grandes, sem nenhuma barriga ou quadril. Já viu, né? Só mesmo com muita cirurgia e olhe lá! Mas não vamos nos esquecer do rosto bem esticadinho, sem linhas de expressão, e lábios bem grossos. Dá-lhe botox e silicone! A indústria da beleza, como sempre, agradece a colaboração das fiéis seguidoras que gostam de levantar a bandeira de que “para se sentir bem consigo mesma, vale a pena qualquer coisa”. Diga-se de passagem, muitos cafajestes também gostariam de deixar seu agradecimento, pois o que seria deles sem essas mulheres ocas como eles?


É isso mesmo: ocas. Se para se sentirem bem consigo mesmas precisam desmontar-se inteiras, é porque não há conteúdo nesses frasquinhos. Ora, onde já se viu querer ser chamada de gostosa?! Por acaso somos um pedaço de picanha? Fico admirada em saber que a maioria dessas mulheres se diz feminista. Realmente lamentável!


Eu não sou nem um pouco feminista, mas sou super a favor da mulher e me irrito demasiadamente quando vejo o nosso gênero ser ridicularizado. Recentemente, uma mãe de 43 anos morreu durante uma cirurgia de lipoaspiração e colocação de silicone. Como a maioria, não acreditou que isso pudesse acontecer com ela e disse ao filho: “Não é porque a moça morreu que vai acontecer comigo”. E foi exatamente o que aconteceu: o filho ficou sem a mãe!


Na fé.


Continua na próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1