quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Deus, em Sua infinita misericórdia e compaixão, permite que nós enfrentemos os problemas familiares para que saibamos como Ele se sente diante dos nossos erros e injustiças.



 Porque o aborrecimento que nós temos é por conta das injustiças que sofremos. 

Jesus perguntou: “Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” (Lucas 11.11-13)

Deus está pronto para intervir e abençoar a sua vida, mas a pergunta é: qual é a sua atitude em relação a Ele? Porque eu tenho filhos e não tenho coragem de dar-lhes aquilo que eles não têm condição de suportar. 

Por exemplo: você tem uma criança de 5 anos. Tem coragem de pegar uma nota de R$ 100 e dar na mão dela? Você não dá porque ela não tem cabeça para usar aquele dinheiro.

Nós precisamos ter consciência de que há tempo para tudo. Não me refiro às necessidades físicas; do ponto de vista de saúde, você é curado na hora. Mas, do ponto de vista das bênçãos materiais, elas vêm de acordo com sua prática de obediência. Quando você tiver maturidade suficiente, então, Deus vai abençoando a sua vida. Dia após dia.


















































































































Jovens da UIPaulista,visitam Matriz da IURD- Brás, SP.
Dois jovens que cumprem medida sócioeducativa na UIPaulista (Vila Maria), tiveram a oportunidade de participar, na manhã de domingo último, de um culto,realizado no templo da Igreja Universal do Reino de Deus, no Brás. Com o propósito de ter uma vida renovada na presença de Deus, após a reunião, os jovens passaram pelo batismo nas águas, demonstrando assim, a condição de arrependimento. Após a cerimônia, foram recepcionados com um lanche especial, oferecido pelos voluntários da evangelização que fazem o trabalho naquela unidade.






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1