domingo, 28 de outubro de 2012

Mesmo grávida, briguei na rua




Quando vi meu esposo com outra, não tive dúvidas e realmente perdi a linha, parti pra cima daquela mulher. Fiquei com muita vergonha, além de ter minha roupa rasgada, meus braços arranhados, minha honra manchada... Onde eu me meti? Olha o que eu virei... Uma briguenta! Um rapaz apartou a briga e levou a cabelo de duas cores para longe. Ela gritava:

– Ele me procurou e gostou! Você não é mulher suficiente pra ele!!

Eu, que tinha uma família abençoada, um sonho de ser jornalista reconhecida, agora ouvindo asneiras de uma qualquer...

“Não posso contar para minha mãe, ela vai dizer novamente: ‘Eu lhe avisei para não se casar com ele’,” pensei.

As marcas do que acontece conosco quando fazemos uma escolha errada são para o resto da vida...

Se soubesse que iria passar por tudo aquilo, não teria me casado. Hoje eu seria uma jornalista, teria meu carro e minha casa. O Léo não fora fazer um “bico” com meu carro, fora namorar, me trair com a mulher de cabelo duas cores, horrorosa.

Graças a Deus, nada aconteceu com meu bebê, mas tenho consciência de que fui louca em brigar estando grávida. É que fiquei cega quando vi.

Eu me senti como lixo, desprezada, sem chão... E agora com uma criança na barriga, Meu Deus, não sabia o que fazer...

Eu estava com tanto ódio da situação que decidi me separar dele.

Cheguei em casa furiosa, quebrando tudo o que eu via pela frente. Ele estava na sala assistindo à televisão. “Ele é demente, não é possível”, pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1