sábado, 28 de julho de 2012

O querer e o realizar


Existem pessoas que glorificam a Deus, mas a vida é um caos total. Por que isso? Você aceita essa situação? Está satisfeito com a sua vida? Porque, do ponto de vista da fé inteligente, a situação caótica é inadmissível. Eu até creio que Deus permitiu que eu chegasse até uma situação e lutasse pela mudança. Será que o Deus em Quem nós temos crido não é o mesmo de ontem, hoje e que será eternamente?



Está escrito: "Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve." (Malaquias 3.18) Ele mesmo suscita em nós essa crença, essa certeza de que veremos a diferença. E eu pergunto: como está a sua vida?


Você já deve ter percebido uma revolta dentro de mim. É assim que me sinto; eu definitivamente não aceito viver uma crença num Deus tão grande e viver uma vida tão diferenciada dos que estão servindo ao diabo.


A Bíblia ensina que a fé inteligente é loucura para os que se perdem. Veja o que o apóstolo Paulo fala sobre a fé. Ele diz assim: "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (1 Coríntios 2.14)


No nosso meio existem pessoas abençoadas que estão, inclusive, há pouco tempo na Igreja, mas aprenderam rápido o caminho da conquista. A verdade é que o sacrifício é a menor distância entre o querer e o realizar. Dizer que crê em Deus é fácil, quero ver mostrar essa crença nEle. Quando a pessoa mostra a crença, ela não fica tímida diante daquilo que tem de ser feito, ela parte para o tudo ou nada.


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1