quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pastor Geraldo Vilhena 32 anos de casado.E estou feliz sendo como o primeiro dia.


Entrevista Pastor Geraldo Vilhena para o blog IURDNAFUNDAÇÃOCASA




Entrevista com Pastor Geraldo Vilhena, está atualmente como Coordenador Estadual de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo.

IURDNAFundação casa: Qual foi a trajetória do Sr. Antes de chegar até a igreja?


Pastor Geraldo: Nasci em uma família católica e espírita, classe média alta, aos 17 anos entrei para as forças armadas era uma pessoa de confiança do governo viajava muito a trabalho do governo, no qual juntei muito dinheiro em função das diárias, também negociava veículos, possui uma centena de carros,

IURDNAFundação casa: O senhor possuía algum tipo de vício?

Pastor Geraldo:Era viciado em cigarros fumava até 3 maços de cigarros por dia, e vivia na prostituição.

IURDNAFundação casa:Qual foi o momento que o Senhor chegou ao fundo do poço?

Pastor Geraldo:No momento que no decorrer da minha vida comecei a perder tudo o que possuía, foi quando me envolvi na umbanda fiz muitas obrigações, estava sendo preparado para ser filho de encosto. E cada vez mais ia perdendo tudo, abandonei a carreira militar mesmo assim com toda dificuldade me casei com Creusa Vilhena casei aos 27 anos de idade, tenho 2 filhos após três anos de casado perdi tudo o que tinha, minha esposa foi morar com minha sogra, e eu fui viajar para o interior do estado, para tentar uma nova vida.

IURDNAFundação casa: após a mudança de Estado, o Senhor mudou de vida?

Pastor Geraldo: Perdi tudo ainda mais, fiquei praticamente no fundo do poço, eu pensei até no suicídio nadava no mar, pois pensava que seria uma morte mais tranquila.

IUDNAFundação casa: Como o Senhor conheceu a Igreja Universal do Reino De Deus?

Pastor Geraldo: foi através da minha esposa Creusa ela ouviu pela rádio o programa o despertar da fé, ela foi até a igreja e começou uma corrente da família,e ela foi para o interior me convidar para voltar para casa. Foi quando eu não tinha nem mais roupa, pedi uma roupa emprestada com um pescador, e voltei com minha esposa para a cidade.
Fui até a igreja foi quando vi as entidades manifestadas achei que era pago, que seria uma coisa comprada pelo Pastor, mais fui participando e me libertei tive um encontro com Deus.


IURDNAFundação casa: Após a Conversão como foi a vida do Senhor?

Pastor Geraldo: Eu comecei a lecionar, passei a ser professor do primário e trabalhava com serviços gráficos, e comecei prosperar novamente. No decorrer do tempo fui chamado para ser obreiro e evangelista e pastor.

IURDNAFundação casa: Hoje o Senhor e atual Pastor da IURD, A quanto tempo que o Senhor faz a obra?

Pastor Geraldo: Há 24 anos sirvo a Deus no altar e para mim e um prazer salvar almas para o Reino de Deus.

IURDNAFundação casa: O que representa a família para o Senhor?

Pastor Geraldo: A base de tudo pois foi com a ajuda da minha esposa que cheguei até a IURD se não fosse sua perseverança hoje não estaria aqui. Sou casado a 32 anos agora no mês de julho 26/07completa mais um ano juntos, posso resumir o casamento com uma frase” Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor.” (provérbios 18:22)


IURDNAFundação casa: O que representa a IURD para o Senhor?

Pastor Geraldo: A IURD para mim! minha mãe, enquanto outras denominações tinham medo de me evangelizar ela me acolheu, cuidou das minha feridas e sou eternamente grato por está porta aberta, agradeço em primeiro lugar ao Senhor Jesus, e peloBispo Macedo de ter feito um sacrifício para ter aIURD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário