sexta-feira, 18 de maio de 2012

HOMEM QUE TRAI


DOS HOMENS QUE ADMITEM JÁ TER TRAÍDO AO MENOS UMA VEZ, 60% APONTAM A INSATISFAÇÃO SEXUAL COMO A PRINCIPAL CAUSA; ENTRE AS MULHERES, ESSE NÚMERO CAI PARA 26%


Um estudo inédito no Brasil mostrou que 60%  dos homens admitiram já ter traído ao menos uma vez na vida por motivos de insatisfação sexual, contra 26%  das mulheres. Dos infiéis masculinos, 47% confessaram que a traição aconteceu com uma garota de programa. No caso das mulheres "infiéis confessas", elas traíram com alguém do ambiente de trabalho ou com um amigo próximo. Em ambos os casos foram ouvidas 2.300 pessoas.

Mas a pesquisa não se restringiu apenas a ouvir os infiéis, ela foi além e procurou ouvir também o outro lado, o das garotas de programa, que, como sugere o estudo, são as grandes motivadoras da infidelidade masculina.

"É muito raro um solteiro procuraruma garota de programa"
(Ingrid, 22, garota de programa de São Paulo)

Daniela (nome fictício), 26 anos, há oito se prostituindo na região da Rua Augusta, centro de São Paulo, diz que 90% dos homens que a procuram são casados. "Eles me procuram porque estão com algum conflito dentro de casa, querem desabafar, realizar fantasias que não teriam coragem de realizar com a esposa", diz.

O mesmo foi relatado por Ingrid, de 22 anos e há 7 no mundo da prostituição paulistana. "É muito raro um solteiro procurar uma garota de programa. Quando eles vêm, é ‘pra zoar", diz.

As outras cerca de 20 profissionais do sexo ouvidas pelos pesquisadores relataram experiências semelhantes. Todas elas confirmaram que a procura por garotas de programa prevalece entre homens casados.

"Eles me procuram porque estão com algum conflito dentro de casa, querem desabafar, realizar fantasias que não teriam coragem de realizar com a esposa"
(Daniela, 26, garota de programa)

Esses dados possibilitaram aos pesquisadores concluir que é possível, aos homens, amar a esposa e desejar fisicamente outras mulheres, sem que isso gere conflito no casamento. O mesmo, no entanto, não acontece com as mulheres. "O modo como foram educadas, para sempre associar o sexo ao amor, as faz acreditar que só possa haver traição quando não há mais sentimento afetivo", concluem. "Além disso, a oferta de sexo para o público masculino é infinitamente maior que para o público feminino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1