terça-feira, 15 de maio de 2012

"HOMEM DÁ AMOR PARA CONSEGUIR SEXO E MULHER DÁ SEXO PARA CONSEGUIR AMOR"

APESAR DA REVOLUÇÃO SEXUAL PROMOVIDA PELAS GERAÇÕES DE 60 E 70, UMA PESQUISA INGLESA MOSTRA QUE HOMENS E MULHERES POUCO MUDARAM NA FORMA COMO BUSCAM E ENCARAM O SEXO



Um estudo realizado pela Universidade de Durham, na Inglaterra, comprovou o que há anos o senso comum já dizia: homens e mulheres encaram o e buscam por sexo de forma bastante distinta, mesmo hoje, em pleno século 21. Segundo a pesquisa, mulheres só estão dispostas a se envolverem em relações sexuais casuais se houver grande probabilidade de o envolvimento se transformar em relacionamentos de longo prazo. Quando isso não acontece, elas confessam que se sentem usadas e envergonhadas de si mesmas.

O mesmo não acontece com o sexo masculino. Mais de 80% deles afirmaram que manter relações sexuais sem compromisso e com parceiras as mais variadas é uma forma de ganhar autoconfiança. Eles também se sentem orgulhosos pelo ato e ainda costumam contar aos amigos mais próximos a experiência que tiveram.

Entre as mulheres, pouco mais de 53% encaram uma relação sexual casual como positiva. Mesmo nesse grupo, vez por outra o sentimento de frustração e decepção as perseguem. Algumas mulheres confessam que se sentem satisfeitas com as relações sexuais esporádicas e com parceiros diversos, mas dificilmente a sensação de angústia, que vem logo após a experiência, passa em branco.

É consenso, entre médicos e psicólogos, que as mulheres se preocupam mais com a qualidade do sexo do que com a quantidade. Já os homens são educados desde pequenos com a ideia inversa: a de que o importante é a quantidade de presas.  Por isso, eles desfrutam as relações de curto prazo com diversas parceiras de maneira mais natural e prazerosa. Afinal, ao agir assim, o instinto masculino está mostrando para si mesmo que  está cumprindo o papel para o qual foi designado.

Por fim, a conclusão do estudo é que, de fato, as mulheres não gostam do sexo casual, diferentemente dos homens. Mesmo assim, devido aos ciclos menstruais e à conturbada manifestação das cargas hormonais, é comum que algumas delas acabem aderindo a essa cultura tipicamente masculina.

Um comentário:

  1. Uns dos maiores problema desses sexo casuais e que pode vi um filho que não foi programado,ai a frustração dessas mulheres ficam ainda maior porque o homem que praticou esse tipo de sexo ja mais vai quere assumir um filho de uma mulher que ele conheceu naquele dia e ja foi com ele para cama.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1