sábado, 28 de janeiro de 2012

Transformação de vida


Dentre as pessoas que têm chegado até nós, há aquelas que vêm em busca de uma saída. Elas estão com problemas sentimentais, de saúde, familiares, econômicos, enfim, são problemas circunstanciais e a maioria está assim. Dentre essas pessoas, há aquelas que dão a vida para Jesus e entendem a proposta do Evangelho. Porque Jesus não veio para curar e libertar somente, mas salvar, e isso engloba todas as coisas, inclusive a salvação do corpo físico.


Há essas pessoas que estão em busca da solução de problemas, mas também existe outro tipo, aquela que está se convertendo, aceitando a Jesus, se adequando à Palavra de Deus e se batizando nas águas. Porém, essas pessoas, que empatam com aquelas que estão chegando pela primeira vez, recebem a Sagrada Escritura, aceitam-na, começam a lê-la e mudam os seus costumes por conta do ensinamento bíblico. Então temos essas duas maiorias.


O outro tipo de pessoa é aquela que já se libertou, teve um encontro com o Senhor, foi batizado nas águas e no Espírito Santo e teve a vida transformada. Estas pessoas são pouquíssimas e é a nossa maior tristeza, porque apenas algumas pessoas, um percentual muito reduzido, teve a vida transformada. Infelizmente essa é a realidade.


Ora, qual é a proposta de Deus, o que Ele quer de nós? Diz o Texto Sagrado: “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor...” (Isaías 61.1,2) Nós temos essa incumbência, mas queremos ver na vida das pessoas o que um dia aconteceu conosco: a transformação. Você precisa nascer de novo, do contrário, estará irremediavelmente perdido.


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1