terça-feira, 17 de maio de 2011

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS FAZ O DOMINGO DO ENCONTRO COM DEUS NA FUNDAÇÃO CASA DE LEOPOLDINA


Fundação casa de Leopoldina recebe visita da Igreja Universal do Reino de Deus,neste último domingo onde fizeram a festa em mais um evento, com várias atividades para os adolescentes, e famílias presentes. Cada voluntário fez sua parte para que todos sentissem em casa. Enquanto era aguardado o evento a animação ficou por conta da cantora Kaline dos Santos, que cantou e encantou a todos com suas belas canções.






Para dar início ao evento esteve presente,o
Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração para cada adolescente e na oração pediu a Deus que cada um tivesse forças para recomeçar suas vidas, e principalmente na presença de Deus .deu uma palavra de vida e a importância do novo nascimento, de abandonar as velhas amizades, porque a maioria dos amigos jamais apareceu para visita-los. por que sem um encontro com Deus tudo e mais difícil.



Na sequência foi apresentada uma linda peça teatral, que conta a história de um leilão de uma alma. sobre as drogas, prostituição, vicíos, idolatria, ganância bebidas, enfim no fundo do poço vem Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas. a mensagem passada através da peça, que cada adolescente reflita sobre o valor da sua alma , que ela não tem preço,















































Em seguida os adolescente puderam compartilhar, suas dúvidas através de perguntas e resposta, com o testemunho de vida, Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava ,



Amauri ex-traficante também ajuda os jovens e famílias a tirar as dúvidas.



Uma jovem que é integrante do Projeto Dose mais Forte ajuda também as famílias e os internos,






uma das primeiras perguntas quem fez, foi um adolescente que ainda um pouco tímido tirou forças e perguntou: O que levou você Robson para o mundo das drogas? Robson responde: A pura curiosidade no tempo em que estudava achava bonito a gíria da época .








Ana pergunta: Você Robson já viu alguém morrer? Robson responde: Que o traficante cheirou o pino e viu que estava faltando pois teve reclamações dos usuários, na hora o traficante pegou e passou um canivete no pescoço do rapaz, que caiu no chão agonizando feito um porco.



Robson chora em um momento que um senhor que o conhecia a muitos anos fez lembrar o seu passado.



após um longo debate sobre as drogas, ele pediu a ajuda de oito adolescente, para puxar uma de suas pernas para surpresa deles saíu uma prótese, em virtude do acidente que teve de moto após cheirar vários papelotes de cocaína.












Robson e Amauri juntos fazem uma oração para libertar os jovens das drogas.









Dando finalidade ao evento foi servido muito bolo e refrigerante.















Foi doado para todos os internos e famílias centenas de livros do Bispo Macedo.









Em cada evento que é realizado os funcionários, diretores, agradecem a visita da IURD e comentam que após o trabalho que vem sendo realizado há uma diferença no comportamento de cada interno, e a cada tema abordado, através das peças teatrais, cantores, assim proporcionamos momentos alegres, não somente para eles, mais também para as famílias e funcionários.

2 comentários:

  1. Pr Geraldo parabéns mais uma vez pelo seu trabalho!!!

    Abraços Rita Dantas

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso este evento!! que Deus abençõe a todos que fizeram o melhor para que tudo ficasse perfeito, até o bolo em formato do templo de salomão, parabens!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1