sexta-feira, 20 de maio de 2011

SEXO PAGO




HOMENS CASADOS SÃO OS PRINCIPAIS CLIENTES DE GAROTAS DE PROGRAMA; MAIORIA NÃO VÊ PROBLEMA EM PAGAR PARA TER SEXO, NEM ACHA QUE ISSO SEJA TRAIÇÃO

MULHERES QUE BUSCAM SEXO FORA DO CASAMENTO TRAEM COM AMIGOS OU PESSOAS DO AMBIENTE DE TRABALHO


Um estudo inédito no Brasil mostrou que 60% dos homens admitiram já ter traído ao menos uma vez na vida por motivos de insatisfação sexual, contra 26% das mulheres. Dos infiéis masculinos, 47% confessaram que a traição aconteceu com uma garota de programa e 67% disseram não ver problema em pagar para ter sexo, nem consideram isso traição conjugal. No caso das mulheres “infiéis confessas”, elas traíram com alguém do ambiente de trabalho ou com um amigo próximo. Foram ouvidas 4.600 pessoas: 2.300 homens e 2.300 mulheres.

Mas a pesquisa não se restringiu apenas a ouvir os infiéis, ela foi além e procurou ouvir também o outro lado, o das garotas de programa, que, como sugere o estudo, são as grandes motivadoras da infidelidade masculina.

“É MUITO RARO UM SOLTEIRO PROCURAR
UMA GAROTA DE PROGRAMA”
(Ingrid, 22, garota de programa de São Paulo)

Daniela (nome fictício), 26 anos, há oito se prostituindo na região da Rua Augusta, centro de São Paulo, diz que 90% dos homens que a procuram são casados. “Eles me procuram porque estão com algum conflito dentro de casa, querem desabafar, realizar fantasias que não teriam coragem de realizar com a esposa”, diz.

O mesmo foi relatado por Ingrid, de 22 anos e há 7 no mundo da prostituição paulistana. “É muito raro um solteiro procurar uma garota de programa. Quando eles vêm, é ‘pra zoar’”, diz.

As outras cerca de 20 profissionais do sexo ouvidas pelos pesquisadores relataram experiências semelhantes. Todas elas confirmaram que a procura por garotas de programa prevalece entre homens casados.


“ELES ME PROCURAM PORQUE ESTÃO COM
ALGUM CONFLITO DENTRO DE CASA,
QUEREM DESABAFAR, REALIZAR FANTASIAS
QUE NÃO TERIAM CORAGEM
DE REALIZAR COM A ESPOSA”
(Daniela, 26, garota de programa)

Esses dados possibilitaram aos pesquisadores concluir que é possível, aos homens, amar a esposa e desejar fisicamente outras mulheres, sem que isso gere conflito no casamento. O mesmo, no entanto, não acontece com as mulheres. “O modo como foram educadas, para sempre associar o sexo ao amor, as faz acreditar que só possa haver traição quando não há mais sentimento afetivo”, concluem. “Além disso, a oferta de sexo para o público masculino é infinitamente maior que para o público feminino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1