"AMIGO COM BENEFÍCIOS": UMA EM CADA TRÊS MULHERES ADULTAS ADMITE JÁ TER FEITO SEXO OU MANTER RELAÇÕES SEXUAIS ESPORÁDICAS COM UM AMIGO, REVELAM PESQUISADORES BRITÂNICOS
UMA PESQUISA REALIZADA RECENTEMENTE PELO SITE MYCELEBRITYFASHION, no Reino Unido, e divulgada esta semana pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostrou que uma em cada três mulheres solteiras já fez sexo com um amigo. Como justificativa para esse tipo de comportamento, metade disse que não quer saber de compromisso sério; 19% querem só se divertir e apenas 8% estão pensando em levar a relação adiante. Ao todo foram ouvidas 2.168 mulheres.
QUANDO QUESTIONADAS SOBRE COMO ELAS VEEM ESSE "AMIGO", 62% disseram que eles são realmente "apenas amigos" e 34% admitiram que são "amigos com benefícios", ou seja, a quem elas recorrem esporadicamente para ter relações sexuais sem, contudo, haver comprometimento entre os dois.
SEGUNDO MATÉRIA PUBLICADA POR ESPECIALISTAS NO JORNAL DAILY MAIL, o aumento da popularidade desse tipo de relacionamento, que vem sendo chamado de "amigo com benefícios", se deve à atual falta de pressa das mulheres para se envolverem em uma relação mais séria.
UM PAÍS LIBERAL: SEXO EXPLÍCITO NAS RUAS HOLANDESAS
O GOVERNO HOLANDES, DE OLHO NO GRANDE INTERESSE SEXUAL DA POPULAÇÃO, decidiu liberar as relações sexuais em local público, como praças e ruas pouco movimentadas, "desde que os casais não perturbem a terceiros", adverte o governo. Lá, os serviços sexuais são oferecidos aos montes e não é caracterizado crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário